Depois de alguns dias após a revelação dos dançarinos, a única coisa que mudou foi aproximação dos dois. As aulas eram cheias de trocas de olhares e sinais, claro que disfarçados para não despertar a atenção dos demais estudantes, principalmente de Alya ou Ninno que com certeza desconfiaram de qualquer ação.
Mas o problema é que eles não sabiam como dizer a seus amigos como eles se tornaram namorados, afinal, não podiam dizer a verdade sobre seus disfarces na dança, seria necessário bolar uma pequena mentira que os convencesse disso.
Adrien olhou para trás em busca dos olhos incrivelmente azuis de sua lady e teve a visão de uma garota concentrada rabiscando um papel, provavelmente mais um croqui de moda. Ele sorria só por saber o quanto ela era incrível e ainda mais por saber que ela era só sua.
O garoto estava tão deslumbrado naquela visão que não percebeu o sinal tocar, anunciando o intervalo, perdeu-se mas ainda quando viu a garota rindo em sua frente.
- Do que está rindo? - o loiro perguntou procurando algum defeito em si.
- O sinal já tocou. - a garota se levantou indo em direção a ele - Gato bobo! - ela exclamou depositando um selinho no jovem que novamente agiu feito bobo e sorriu para o ar.
- Você vem? - Mari estava na porta esperando-o se tocar.
- Ah claro! - ele se ele levantou depressa e os dois saíram rindo da situação.
Mari mal teve tempo de cruzar o corredor e foi puxada para uma sala escura.
- Quem está aí? - a garota perguntou tentando enxergar algo.
- Seu gato. - então a luz se acendeu e o loiro se mostrou deslumbrante.
- Sério, o almoxarifado Adrien? Não podia ser um encontro romântico? - azulada cruzou os braços com uma falsa expressão de decepção.
- Eu não podia esperar um encontro para fazer isso. - então o rapaz a puxou para si em um beijo doce e urgente.
A menina adorava o modo com Adrien a surpreendia, sempre fazendo das surpresas mais simples os melhores momentos. Gostava ainda mais da sensação de seus beijos carinhosos, que lhe transmitiam segurança.
- Acho que deveríamos ir para a cantina, estou com fome! - a azulada disse ainda próxima do loiro.
- E eu estou tentando matar a minha. - o garoto respondeu em um sussurro e nem é preciso mencionar o quanto Marinette ficou surpreendida e extremamente vermelha com aquela frase. Até os tomates sentiram inveja de sua cor agora.
Adrien sentou em uma cadeira velha que estava no meio da pequena sala, assim puxando Mari consigo, o garoto não pode evitar a excitação, mas aquilo não era necessário disfarçar em meio ao calor do momento. A mestiça se sentido ferver, de repente aquela sala pareceu mais abafada e suas roupas pareciam ser um casaco de inverno.
Marinette balbuciou algo em meio ao beijo mas Adrien não ouviu.
- O que foi? - ele perguntou com sua voz mais sexy e atraente "Você vai me deixar louca" a garota pensava.
- Temos que ir, Ninno e Alya logo mais sentirão a nossa falta. - agora os dois se encaravam ofegantes.
- Sim, tem razão. - o pesar das palavras dele quase a fizeram sentir pena. "Eu nunca sairia daqui se pudesse", os dois pensavam.
Mari levantou e Adrien a seguiu, o garoto saiu primeiro e correu em direção à cantina depois de alguns minutos, ela seguiu na mesma direção.
- Cadê a Marinette? - Alya cruzou os braços enquanto lançava o olhar desconfiado para o modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenge (Concluído)
Fanfiction(Concluído) Chat Noir e Ladybug eram os melhores e mais orgulhos dançarinos do estúdio de dança local, eles adoravam provocar um ao outro sempre disputando pra saber quem era o melhor. Até que o loiro inventa um desafio que decidirá isso por eles. M...