JinPov.
O sinal finalmente tocou, então eu e Yoongi, que ficamos na mesma sala, saímos.
-Hyung, aquele menino não para de te olhar! - Yoongi fala enquanto saímos da sala.
-Quem Suga? - pergunto, ele aponta disfarçadamente para o menino que eu vi no corredor, ele estava conversando com uma menina de cabelos brancos.
-Aquele, ele tem mó cara de mafioso - ele fala e já estávamos fora da sala, caminhando para o refeitório.
-Para de falar bobagens, e ele não estava me olhando! - falo sério e ele olha para a minha cara e ri, entramos no refeitório e vimos os meninos.
-Já pegamos comida para vocês! - O Hobi fala quando nos vê, sentamos e começamos a comer.
O refeitório que antes estava barulhento, fica em total silêncio, vejo Suga e Hoseok olharem para frente, me viro para trás e vejo os meninos e a menina do corredor.
-Caramba eles parecem aqueles mafiosos de filmes, que chamam atenção de todos! - Jimin fala baixo.
-Tá vendo hyung? ele tá te encarando! - Suga fala e eu olho para aquele menino, os três estavam passando do lado da nossa mesa sem olhar para o lado, mas aquele menino sim, ele estava olhando para o lado, e para mim.
-Cala boca Yoongi! - falo desviando o olhar dele, eles passam e vão para o jardim, essa cantina é grande e tem duas portas uma que dá no corredor das salas e a outra para o jardim em direção ao campo.
-Eles são bem estranhos! - Hobi fala olhando para a comida.
-Verdade, mas vamos parar de falar deles e vamos comer né? Melhor coisa já feita! - falo começando a comer e todos dão risadas.
-Mais já? - Jimin fala manhoso quando o sinal toca.
-Vamos, cada um para sua sala! - falo me levantando e os meninos vem atrás de mim, Hobi e Jimin vão para a sala deles e eu e Yoongi vamos para a nossa.
KookPov.
Entro na sala e sento no meu lugar.
-Kook! - escuto Tae me chamar.
-Que? - falo me virando para o lado.
-Que tal hoje à noite a gente ir na festa do primeiro dia de aula! - ele fala dando um sorrisinho.
-Eu não vou sozinho com você não, depois fala com Namjoon-hyung - falo e ele revira os olhos.
-Eu vou! - ele fala, eu balanço minha cabeça em sinal de negação.
Começo a prestar atenção na aula, depois de longas horas o sinal toca, saímos da sala e encontramos Namjoon nos esperando no portão.-Tá, vamos, tô morrendo de fome! - Namjoon fala indo em direção às motos.
-Eu também! - V fala indo em direção ao carro.
-Esses novatos são estranhos! - Sah entrando no carro e abaixando o vidro.
-Por que você acha isso? - pergunto.
-Eu senti eles olhando para gente, não com o mesmo olhar de todos! - ela fala.
-Então com que olhar? - Tae pergunta entrando no carro.
-Um olhar de curiosidade! - ela fala ligando o carro e saindo, Nam e eu ligamos a moto e fomos atrás dela.
Oeee gentiiii.
(Nd para falar u.u)Gente tenho tanta idéia para essa fic tô tipo innnnhhoomm.
Beemmm gente desculpa pelos erros (tá vá com preguiça de revisar)
Então é isso, Bybyeee.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Errado
FanfictionEu sou Kim Taehyung. Eu nunca me apaixonei Na verdade eu não penso nisso. Até ele aparecer e confundir minha cabeça. Ele é tão diferente de mim ele é alegre, feliz, bonito e simpático Porque a vida fez eu conhecer ele? Porque trouxe ele para mim? E...