"Neste capítulo contém conteúdo sexual, não gosta não leia"
Tae Pov.
Entro em casa e me jogo no sofá.
-Eu vou tomar um banho - Hobi fala e eu assenti com a cabeça, estava exausto.
Continuo jogado no sofá e sinto meus olhos pesarem, quando estava quase dormindo sinto um peso sobre mim.
-Hobi, sai daí, você tá me machucando - falo ainda de olhos fechados.
-Não, espera, como você sabe que sou eu? - escuto sua voz.
-Seu cheiro - falo simplista.
-Se você diz...não vai tomar banho? - ele pergunta e eu suspiro pesado.
-Vou sim, se você sair de cima de mim eu vou - falo e escuto sua risada.
-Tá bom tô saindo - ele fala e sinto o peso que tinha em minhas costas se aliviar.
-Pode ir para o meu quarto, você parece bem cansado - falo me sentando no sofá.
-Não mais que você - ele fala e pega nas minhas mãos me levantando.
-Minhas costas doem - falo e olho para ele.
-Vai tomar um banho que vai aliviar - ele fala e me empurra até o banheiro, entro e vejo que tinha uma toalha, pelo visto Hoseok pensou em tudo, tiro minha roupa e entro no box.
Deixo a água quente rolar pelo meu corpo e fecho meus olhos sentindo meus músculos relaxarem, depois de tomar meu banho pego a toalha e amarro em minha cintura indo para o meu quarto.
-Que frio da porra - falo entrando no meu quarto e indo pegar uma roupa o mais rápido possível.
-Sua bunda é linda sabia? - escuto Hobi falar e percebo que eu abaixei para pegar minha blusa, o que fez consequentemente minha bunda empinar um pouco.
-Para de ficar olhando para a minha bunda - falo e pego minha blusa.
-O que é bonito tem que ser apreciado - ele fala e dá risada me fazendo revirar os olhos.
-Sua bunda também é uma maravilha, amo sua bunda - falo e coloco minha blusa ouvindo sua risada.
-Eu sei que você ama, vive olhando para ela, acha que eu não percebo? - ele pergunta ainda rindo.
-Na verdade eu sei que você percebe, mas mesmo assim eu olho - falo e coloco minha cueca tirando a toalha da minha cintura.
-Você é um sem vergonha - ele fala com diversão em seu tom de voz.
-Falou o que estava olhando para minha bunda agora pouco - falo e coloco uma calça moletom indo para a cama onde Hobi tava.
-Vamos faltar amanhã? - ele pergunta e eu dou risada.
-Tá louco? Seu appa me mata - falo me sentando na beirada da cama e ele vem até mim engatinhando.
-Mas ele não precisa saber que eu vou faltar - Hobi fala e me abraça por trás.
-Não, nós vamos amanhã sim - falo, ele vira minha cabeça de lado e me dá um selinho.
-Por favor TaeTae - ele fala e começa dar beijos em meu pescoço me fazendo arfar.
-Não hyung - falo e ele desse sua mão até o meu membro.
-Vamos, é só amanhã - ele fala contra o meu pescoço e aperta meu membro que começou a dar sinais de vida.
-A-ah tá bom - falo baixinho.
-Obrigado TaeTae - ele fala tirando sua mão de meu membro e se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Errado
Hayran KurguEu sou Kim Taehyung. Eu nunca me apaixonei Na verdade eu não penso nisso. Até ele aparecer e confundir minha cabeça. Ele é tão diferente de mim ele é alegre, feliz, bonito e simpático Porque a vida fez eu conhecer ele? Porque trouxe ele para mim? E...