Capítulo 3

985 78 22
                                    

SahPov.

Chegamos na lanchonete e descemos do carro, entramos e nos sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos que rapidamente chegaram, depois deu o horário de Tae ir trabalhar então saímos da lanchonete.

-Namjoon você vai na festa do primeiro dia de aula? - pergunto e ele assentiu com a cabeça.

-Por que vocês não vão lá em casa, mas antes passem na casa de vocês para pegarem a roupa para a festa depois vão para lá! - Kook fala subindo na moto.

-Pode ser! - Namjoon fala.

-Vou levar o Tae para o trabalho, passo em casa e depois vou para a sua - falo e ele assentiu entrei no carro e fui em direção ao trabalho de V, chegamos.

-Valeu, depois eu passo em casa e vou em direção a casa de Kook - falou e eu balancei a cabeça, dei um beijo em sua testa e ele saiu.

Chego em casa e vou em direção ao meu quarto, troco de roupa e pego outra para a festa, saio de casa e vou em direção a casa de Kook, bato na porta e o mesmo me atende, entro e jogo minha bolsa em qualquer lugar.

-Tô com sono! - falo me jogando no sofá.

-Tira esses sapatos do meu sofá! - Kook fala batendo nos meu pés, tiro meu sapato e olho para ele.

-Posso dormir? - pergunto e ele assentiu.

KookPov.

Eu fiquei esperando Namjoon mexendo no meu celular sentando no chão, logo a campainha toca e eu vou atender, então Namjoon entra como se a casa fosse dele, olha para o sofá e vê Sah dormindo.

-Ela não se cansa de dormir não? - ele pergunta colocando sua bolsa ao lado do sofá no chão e eu dou de ombros, fechando a porta, fomos para a cozinha - Tem cigarro Kookie? - ele pergunta se sentando no balcão e eu me sento em uma cadeira.

-Na gaveta do seu lado! - falo e ele abre a gaveta, pega a caixa e o isqueiro, tira um cigarro e dá o outro para mim

-Sabe os novatos? - ele fala olhando para mim acendendo o cigarro.

-Sei, o que tem eles? - pergunto me levantando e indo para a geladeira, jogando o cigarro na mesa.

-Eu percebi o que a Sah falou...- ele para de falar e dá uma tragada em seu cigarro.

-Sobre o olhar de curiosidade? - pergunto abrindo a porta da geladeira.

-Sim, tinha um da sua sala, ele tinha os cabelos pretos, ele não parava de olhar para nós! - ele fala.

-Eu também percebi, tinha um...eu acho que seu nome era Jimin, ele também me olhava eu até brinquei com isso! - falo pegando duas cervejas e dando uma para ele.

-O que vocês estão fazendo? - Sah entra na cozinha coçando os olhos por causa do sono.

-Vem aqui! - Namjoon chama ela, a mesma vai para o lado dele, ele dá um beijo em sua testa e abraça ela de lado, a gente brinca com ele falando que ele é o nosso appa por ele ser mais velho e sempre falar para nós o que é certo e o que é errado, mas ele age como um verdadeiro appa, por isso não liga que nós chamamos ele assim quando brincamos.

Pego uma cerveja para Sah e ficamos um tempo lá, simplesmente conversando.

-Vamos andar de moto, tínhamos combinado - Sah fala.

-São 16:00 a festa começa 19:30 mas Sah você não tá de moto - Namjoon fala.

-Tudo bem, eu vou com você - ela fala e ele dá de ombros.

-Vamos - falo e saímos, Sah subiu na moto de Namjoon e fomos em direção ao rio.

-Eu gosto tanto daqui - Sah fala quando chegamos, ela desce da moto e vai para perto do rio.

Totalmente ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora