SahPov.
Deito na minha cama e fico olhando para o teto, penso em tudo que tem acontecido ultimamente, os meninos se aproximando e agora o Mark e o meu Appa voltaram, tudo bem que o meu Appa vai ficar aqui somente uma semana, mais sinto que algo de ruim vai acontecer e eu tenho certeza que vai.
-Sah? Você tá acordada? - escuto a voz de Mark.
-Pode entrar Oppa - falo e vejo Mark entrar, ele estava com uma calça moletom e uma camisa branca, pronto para dormir.
-Essa casa mudou tanto - ele fala e olha em volta do meu quarto.
-É, eu mudei do estilo que eu achava melhor, aquele monte de madeira me irritava - falo e ele ri se sentando perto de mim, olho para ele ainda deitada.
-Realmente ficou bem melhor esses móveis brancos - ele fala.
-Assim como meu cabelo - falo e ele ri.
-Você também mudou muito - ele fala e se deita ao meu lado.
-Não muito - falo e ele me olha.
-Você mudou muito, seu cabelo o seu jeito - ele fala.
-Talvez o meu cabelo - falo.
-O seu jeito também, o Appa me contou tudo - ele fala e eu suspiro.
-Ele já me deu sermão - falo.
-Sah eu só quero te perguntar uma coisa - ele fala.
-Pode perguntar - falo logo me arrependendo.
-Por que você foi atrás dela? - ele pergunta.
-Eu queria saber como ela era, o que ela estava fazendo, só que me arrependo - falo.
-Você falou com ela? - ele pergunta.
-Infelizmente sim - falo e suspiro cansada dessa conversa - vamos parar de falar disso, me fala de você - falo e ele ri.
-Não tenho muito o que falar, não aconteceu nada demais na minha vida desde que você veio para cá - ele fala.
-Nossa sua vida é tão movimentada - falo e ele ri.
-Mais me diz desses novos amigos - ele fala.
-Ah eles são legais, não nós conhecemos a tanto tempo mais eles são animados, menos o Yoongi-oppa, ele só é animado quando algo esplêndido acontece - falo.
-E o...Jin? isso Jin, ele é o que do Nam? - ele pergunta.
-Bem no momento eles estão só se conhecendo, assim como o Tae e o Hoseok, mais como você percebeu que havia algo entre o Nam e o Jin? - pergunto.
-Eles se olham de uma maneira fofa, qualquer um pode perceber isso - ele fala e eu dou risada.
-E a sua vida amorosa? - pergunto.
-Nem sei o que é isso - ele fala.
-Caramba Oppa - falo e dou uma risada alta.
-PARA DE RIR GAZELA, TEM GENTE QUERENDO DORMIR - escuto a voz de Nam, e Mark ri baixo.
-DESCULPA MERDA - grito de volta e escuto a risada de Jin.
-Eu senti saudades de vocês - Mark fala.
-Eu sei, a gente faz muita falta - falo e Mark ri.
-E como está o Jungkook? - ele pergunta.
-Jungkook está bem, além daquele cara ameaçando ele, mais tudo bem, posso dizer uma coisa? A vida amorosa dele está mais movimentada que a sua - falo rindo e ele se senta na cama me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Errado
FanfictionEu sou Kim Taehyung. Eu nunca me apaixonei Na verdade eu não penso nisso. Até ele aparecer e confundir minha cabeça. Ele é tão diferente de mim ele é alegre, feliz, bonito e simpático Porque a vida fez eu conhecer ele? Porque trouxe ele para mim? E...