Meu nome é Annie GrayStone, tenho 16 anosa.
Eu namoro Ben Scott, um rapaz muito legal e divertido.Eu conheço Ben desde os 10 anos de idade, ele tinha 12, nós brincavamos bastante quando criança. Então, no meu aniversario de 12 anos ele me pegou pelo braço, me levou até a estufa da minha mãe e me beijou...foi meio que legal...então a gente começou a namorar.
Hoje ele tem 18 anos e daqui uma semana ele vai cursar medicina la em Washington, nós moramos em Dakota do Norte, ele mora com seus pais e eu moro com a minha mãe Agatha, a qual dizem que ela e muito parecida com a cantora Adele.
Não tenho um pai, digo, não me lembro de ter um e minha mãe não gosta de falar sobre ele.
-Annie, Não começa! - diz minha mãe brava quando pergunto sobre meu pai novamente - Nós já falamos sobre isso mil vezes!-Eu só queria que você me falasse sobre ele...come ele é? Alto? Magro? Simpático? Você nunca me fala nada sobre ele, eu só sei que o nome dele é Mark...
Então Ben entra na cozinha, usando roupa larga amarela e um sapato azul.
-Desculpa senhora Agatha...mas preciso falar com a Annie...em particular.
Eu olho pra ele e digo:
-Vamos pro meu quarto.
Subo as escadas e abro a porta do meu quarto, um quarto minúsculo em uma casa pequena.
-Tenho que te contar uma coisa- Ben diz com uma cara triste.
-O que houve?
-Lembra quando eu disse que iria para a faculdade daqui uma semana?
-Sim, mas hoje ainda é sabado...nem começamos a semana..
-Vou ter que ir amanha mesmo, eu não tinha prestado atenção na data...
Poxa...que triste.
A única pessoa com quem me dou bem esta indo embora, fiquei me preparando para a ida dele na outra semana, porém o destino me pegou desprevinida e amanhã mesmo ele ja vai estar indo embora, pra bem longe de mim.-Tudo bem -digo depois de uma longa pausa - quando você vai fazer as malas?
-Amanhã de manhã
Olho para ele e percebo a tristeza em seu olhar.Então ele de repente me abraça e eu choro no ombro dele, vou sentir muita a falta dele, Ben sempre me defendeu e me deu apoio.
Eu me lembro quando ele me defendeu da minha mãe ano passado, eu estava com raiva da minha vida e com raiva da minha mãe. Naquele dia eu estava destruindo meu quarto, eu sempre tive raiva de alguma coisa e isso me faz ser uma pessoa triste, minha mãe tinha aparecido no quarto e gritou:-SUA LOUCA! PSICÓTICA! ESTA DESTRUINDO TUDO! FORA DAQUI E NUNCA MAIS APAREÇA!
-Vá se foder! - eu falo pra minha mãe
Ela estava indo meter um tapa na minha cara, porém Ben apareceu e impediu , fazendo minha mãe ficar frustrada
-Annie, arrume essa bagunça e Ben...arrume essa garota!- ela disse apontando o dedo pra mim
Quando ela sai do quarto, eu agradeço Ben e ele me abraça.
♡
Ben esta no jardim da casa dele usando macacão verde, botas vermelhas e luvas azuis, provavelmente estava arrumando o jardim antes de partir amanhã.
-Annie, eu fiz pão com cebola pra gente comer junto - ele diz sorridente
-Okay
Eu particularmente odeio a comida do Ben. Ele fazia comida para os pais dele, eles eram velinhos, a mãe dele era rabugenta e me odiava, o pai dele era legal comigo e nunca entendia porque sua esposa me odiava.
Não demora muito e ja ouço a mãe dele reclamando, ela deve ter perdido a dentadura ou sei lá oque.
Ben sobe as escadas para ir no quarto dela, de repente...ele grita.
Entro no quarto dele e vejo Ben e a mãe dele chorando...o pai dele estava na cama sem se mecher.John Scott, pai de Ben, com 70 anos, morreu por parada cardíaca, eu me senti muito mal, John era muito meu amigo e eu adorava as estórias que ele me contava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moonster
FantasyApos ser "sequestrada" e levada para um lugar desconhecido, Annie tenta descobrir um caminho para casa, o que parece ser uma jornada muito complicada, uma vez que alguém mais forte e mais inteligente que ela não a permite escapar.