A Floresta

28 1 3
                                    

A grama pinicava os meus braços, o clima estava frio e o céu estava diferente....Em minha volta havia arvores secas e enormes. Era possível ouvir o barulho de uma correnteza...eu estava em uma floresta!

De repente me lembrei do garoto e do anel, que não estava na minha mão. Aquele garoto pegou o anel...O que aquele anel tem de tao importante? Sera que ele vai vir atras de mim de novo? Alguma coisa me diz que sim...ele que me trouxe aqui...deve estar me vigiando. Sinto um calafrio ao pensar que ele esta me observando pra depois aparecer e me matar. Tudo o que eu mais queria era o meu quarto. 

Avistei uma ponte que dava para a outra parte da floresta, que era assustadora. Andei ate a ponte que estava perigosamente escorregadia e repousei meus braços na mureta e observei o pequeno rio.

 Andei ate a ponte que estava perigosamente escorregadia e repousei meus braços na mureta e observei o pequeno rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que eu iria encontrar no outro lado da ponte? Prefiria não arriscar. Então decidi que iria andar na floresta seguindo o rio, assim não ficaria perdida.

-Onde vai, princesinha?

Não precisaria olhar para trás para saber que era o garoto dando aquela risadinha irritante ao enfatizar o " Princesinha". Ele tem humor então.

Ele então aparece na minha frente...

Percebi que não importa o quanto eu corresse...ele sempre me alcançaria, uma vez que consegue desaparecer e aparecer em um lugar. Se conclui que minhas suspeitas estavam certas, ele não é humano...o que ele é?

-Onde esta o anel? -pergunto depois de  um estranho e longo silencio

Ele ficou em silencio.

De repente eu estava andando, mas eu não queria andar...era como se não estivesse no controle do meu próprio corpo...era como se alguem estivesse me controlando....

Ele estava me controlando! Como ele fez isso??? Maldito seja!

O longo trajeto nos levou a um enorme castelo. Percebi que me movia em direção ao rio. Sera que ele quer me banhar nessa água fria? Babaca.

A congelante água do rio batia ate as minhas coxas e não avistei nenhum peixe ou nenhum animal que fique na água. Eu literalmente não sabia onde estava. 

Então avistei uma escada que ficava entre duas estatuas de anjos. A escada era protegida por um tipo de caverna feita de pedras.

Subimos as escadas ate chegar a uma grande porta de prata cheia de detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos as escadas ate chegar a uma grande porta de prata cheia de detalhes. A porta se abriu sozinha, vi um homem não muito alto e de cabelo grande liso e preto, com olhos castanhos e um bigode. Ele usava um chapeu, um tipo de bengala, luvas brancas e um terno

 Ele usava um chapeu, um tipo de bengala, luvas brancas e um terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sorria para O garoto. Então disse:

-Ahhh, Steve! Sempre me surpreendendo a cada dia que passa! é essa dai a garotinha que deu te deu problema?

-Sim,Zux, é ela mesma. Ela sera sacrificada? Ontem foi lua nova mas...

-Claro que sera! Sei que ontem foi lua nova e tínhamos que ter feito ontem o sacrifício mas...o anel recuperado foi uma ótima noticia! Alias, onde ele estava?

Parecia que era a minha vez de falar

- Eu achei o anel em uma dos quartos da tal igreja

O homem então me fitou e perguntou ao garoto:

- Foi ela que achou o anel? Foi por isso que ela te deu trabalho? Como deixou essa garota pegar o anel? E pela lua! Porque um anel tao valioso e perdido por décadas estaria escondido em um lugar tao...tao...ridiculo?

-Foi o que me perguntei, Zux...fui dar a noticia a todos quando a raptei, mas antes a tranquei na igreja...e entao quando voltei ela estava usando o anel...e...

-...apos um incidente, ela conseguiu escapar...- ele continuou - e então rapidamente consegui alcança-la de novo.

Então eu interrompi:

-Ah, por favor! Eu o beijei e ele ficou paralisado! Dando tempo suficiente de escapar dele, mas logo tropecei e cai com tudo no chão...ele não me alcançou coisa nenhuma! Alias, o que estou fazendo aqui? Vou ser sacrificada? Por que justo eu?

Então o homem disse:

-Você é pura, tudo o que precisamos!

-Por que vocês sacrificam pessoas puras?

O homem me olhou como se eu fosse tola por perguntar uma coisa tao idiota

-Pois necessitamos disso! Precisamos da sua alma...

-Por que?

-Porque a lua pede...todo semestre de lua nova precisamos de uma alma pura...

-Espera...esta me dizendo que  a lua pede a vocês para matarem almas puras? De onde veio essa ideia? Eu sinceramente acredito que a lua não pede nada disso! Eu acredito que vocês tem algum problema mental ou talvez...

Então senti uma dor horrível no peito e tudo começou a ficar escuro, meus olhos se fecharam e de repente não consegui mais me mover.

The MoonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora