O Enterro

44 3 5
                                    

Olho no espelho e vejo aquela mesma garota triste de sempre, com a maquiagem borrada de tanto chorar. Estou chorando porque o pai de Ben morreu? Talvez. Sempre choro, afinal. Estou, praticamente, a minha vida inteira procurando o motivo de chorar tanto.
Certo dia minha mãe disse que quando eu nasci , eu estava chorando muito.

-Mãe, todo bebê chora.

Então ela me olhou nos olhos e disse:

-Você ficou malditos 3 dias chorando sem parar uma única vez.

Isso realmente me assustou.

Estou usando um vestido preto até os joelhos e sapatilhas pretas, repassei a maquiagem e arrumei meu cabelo, um look razoável para ir ao cemitério.
O carro do novo namorado da minha mãe, Mike, esta estacionado na frente da casa da minha mãe. Mike tem um cabelo arrepiado, minha mãe adora caras assim.

Minha mãe me chama e eu a sigo até o carro de Mike, ele me olha e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe me chama e eu a sigo até o carro de Mike, ele me olha e diz:

-Sinto muito pelo oque aconteceu com o pai de Ben, era uma ótimo pessoa e um ótimo vizinho.

Babaca. Quase falei pra ele que o John não era vizinho dele e que ele so estava ali por causa da minha mãe, só Deus sabe oque eles vão fazer no velório.

O trajeto até o cemitério foi nojento.
Nojento?
Sim.
Minha mãe e Mike não paravam de se olhar, trocando olhares...indevidos, eles não respeitam John Scott nem mesmo morto. O ótimo futuro padrasto e a perfeita mãe. Bela dupla.

O cemitério tinha muitos túmulos de granito, as árvores pareciam já estar mortas há muito tempo, no velório só se encontrava "A Dupla Perfeita", Ben, a tia dele que nunca vi na vida e eu.
Depois do velório e do enterro ter terminado, Ben chega ao meu lado e diz:

- Minha tia vai me levar para Washington agora mesmo...acho que é hora de se despedir.

E agora não sei oque fazer...só sei chorar e é oque faço. Então ele se aproxima de mim e me beija.E então eu o abraço fortemente e ele diz:

- Eu vou voltar...por você.

Ele me dá um beijo na testa e encaro seus olhos azuis, quais vou sentir muita falta.
Ben e a tia dele vão embora em em carro preto.

Bom, acho que chegou a hora de procurar a mãe mais exemplar do mundo.
E a encontro.
A encontro aos beijos com o Mike em cima do túmulo do John.

Horrorizada pelo fato de não estar enganada das minhas suspeitas sobre minha mãe, eu acelero meus passos, não faço a menor idéia de para onde estou indo, mas uma coisa é certa: Quero ficar bem longes deles.

Quando me dou conta, percebo que não vejo nada, cega pela neblina, começo a andar devagar, prestando atenção em cada passo evitando qualquer pedra que queira me ver caida no chão. Ou qualquer pedaço de cruz velha.

O clima frio começa, de uma forma assustadora, a esquentar.
Para logo depois de um impacto, eu mergulhar em uma escuridão.

The MoonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora