Eu acordei e a primeira coisa que senti foi frio para logo em seguida sentir medo, muito medo. Eu olhava para os lados e so via corredores e acima de mim apenas o ceu escuro. Eu estava em um labirinto.
Entao eu comecei a ouvir alguns rugidos...pareciam animais ferozes..
...e tambem podia se ouvir um choro.
Um choro angustiado, triste e podia sentir a amargura...
Entao eu segui o choro, mas quatro corredores da direita levavam ao choro e eu nao sabia qual escolher.
Entao eu percebi uma coisa no terceiro que se diferenciava dos outros.
Era uma luz azul e brilhante e expelia um aroma de flores de campo.
Eu entrei no corredor e vi que era sem saida, mas embaixo tinha um grande buraco tampado com grade dourada e la estava uma mulher...Ela estava vestida de branco e seu cabelo preto ia ate a altura dos seios.Olhei pra ela e perguntei:
-Quem..quem é você?
-Eu sou um anjo, fui capturada por Gortner...a mãe dos Moonsters...
-Ah...Meu Deus...como eu te tiro daqui?
-Você vai precisar do Anel Moonster, da Flor Da Libertaçäo e então achar o livro The Moonster pra saber as palavras dos feitiços.
Buguei
-Ah...pode deixar...eu..eu vou achar...uh, nao saia dai.
Entao eu comecei a sair do corredor mas tinha me esquecido de uma coisa.
-uh...a proposito, qual o seu nome?
-Winnyel
-O meu é....
-Annie Graystone
-Como voce....ah,voce é um anjo...deve saber...
Então comecei a correr, tentando achar uma saida, ouvi um barulho do rio e logo pensei no rio da floresta.
Avistei um corredor bem grande, entrei nele, la tinha uma arvore bem facil de escalar.
Eu escalei e pulei em um outro muro, desci e vi uma grande porta de grades escrito encima "Prienix".Abri o portao e comecei a caminhar e agradacer mentalmemte por sair do labirinto...ter encontrado aquela arvore..
Entao eu vi o rio...e ele levava ate um castelo....o castelo dos Moonsters.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moonster
FantasyApos ser "sequestrada" e levada para um lugar desconhecido, Annie tenta descobrir um caminho para casa, o que parece ser uma jornada muito complicada, uma vez que alguém mais forte e mais inteligente que ela não a permite escapar.