A senhora Moonster estava sentada em seu lindo trono de pedras preciosas, pedras laranjas e brilhantes como o seu cabelo e pedras azuis e fascinantes como seus belíssimos olhos.
Priênix era a lider dos Moonsters, ela não era tao poderosa quanto a verdadeira mãe e rainha dos Moonsters, é perigosíssimo falar da mãe Moonster, bem, pelo menos é o que os livros dizem.
Priênix era seduzente, linda e sexy, todos os homens Moonsters se sacrificariam por ela.
Entretanto, hoje ela so quer um homem. Krylux. O mais competente Moonster e sexy e sublime e ..tudo.
Ao lado de Priênix ha uma enorme bandeja das melhores frutas que logo ela e Krylux irão saborear.
Krylux está finalmente de volta depois de raptar a futura oferenda.
Priênix não para de pensar em como esta noite vai ser maravilhosa...Ah, e como vai ser!
É notavel que Krylux não é igual aos outros Moonsters que são de queixo caido por ela, ele é direfente.....mais fechado...não saberia dizer. E não poderia de forma alguma esconder sua frustação por Krylux não ser interessado na Moonster mais bela.
Mas hoje vai ser diferente.♡
Krylux chega aos aposentos de Priênix, a qual está com um sorriso radiante, "É sempre assim", pensou ele.
Ao entrar no magnífico quarto, Priênix expulsa os servos e olha o fixamente.-Ohhh, Krylux, meu Moonster preferido!
-Minha mais bela senhora! Consegui a nossa oferenda! A lua irá nos recompensar com muitas riquezas!
-Ahhh, certamente irá!............mas antes de ganhar a recompensa......quero lhe adiantar uma...
-Ficarei lisonjeado!
Priênix sorriu e mordeu os lábios.
-Me diga Krylux, o que sente quando está perto de sua Senhora?
-Orgulhoso de mim mesmo por ser um Moonster competente o bastante ao ponto de ter a presença da Senhora.
-Sim...certamente...- Priênix não poderia esconder a decepção no olhar- Krylux! Diga alguma coisa ou faça alguma coisa que me deixe.....sem palavras.
Depois de um pequeno tempo de silêncio, Krylux pega o lindo anel de esmeralda, o que faz Priênix ficar maravilhada
-Ooohhh, Minha Luuuuaaa!!! O aneeeel!!! Krylux....você é brilhante.
Priênix pega o anel e coloca em seu dedo, após um longo tempo, seus olhos se direcionam a Krylux, brilhantes e disse:
-Case comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moonster
FantasyApos ser "sequestrada" e levada para um lugar desconhecido, Annie tenta descobrir um caminho para casa, o que parece ser uma jornada muito complicada, uma vez que alguém mais forte e mais inteligente que ela não a permite escapar.