⁂ • The "First" Day • ⁂

189 14 6
                                    




TaeHyung POV

Segunda-feira, primeiro dia de aula depois das férias, estamos no Verão e acabo de acordar com meu despertador, logo em seguida meu celular toca, atendo sem ao menos olhar quem me ligava.

- Alô? - falo com uma voz sonolenta, enquanto coço os olhos.

- Bom dia dorminhoco, parece que eu te acordei, não é mesmo? - rindo.

- Quem é?

- Como não reconhece a voz do seu melhor amigo? Você andou me trocando TaeHyung? - fez voz de choro.

Eu até poderia imaginar ele fazendo bico.

- Pelo amor de Deus, era só o que me faltava - eu comecei a rir - Eu não te trocaria por nada nesse mundo, esqueceu?

- Óbvio que você não me trocaria, isso é impossível - disse com tom convencido. - Irei passar aí para irmos a escola juntos, até logo.

Ligação Encerrada.

Hoseok e eu nos conhecemos ainda quando criança, crescemos praticamente juntos, ele era meu vizinho. Mudou de vizinhança a exatos 2 anos mas isso não afetou nossa amizade.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro e fechei a porta, escovei meus dentes. - me despia enquanto cantarolava uma música qualquer. - e fui para o banho.

Desliguei o chuveiro, me sequei e enrolei uma toalha na cintura e peguei outra para secar meus cabelos. Abri a porta e dei de cara com Hoseok esparramado na minha cama mexendo em seu celular.

- Você deveria avisar antes de sair invadindo o quarto de alguém, ou você poderia se arrepender, sabia? - disse num tom provocativo, cheguei perto dele ameaçando tirar a toalha.

- Nossa, chega subiu um calor aqui, não? - brincou, se abanando e rindo. - Vá se vestir logo, estamos atrasados.

Andei em direção ao meu guarda-roupa enquanto secava meus cabelos com a toalha, peguei meu uniforme e fui ao banheiro me vestir. Penteei meu cabelo, passei um perfume e fui em direção a cama pegar minha mochila.

- Vamos? - olhei para Hoseok ainda esparramado na cama.

- Olha só pra você, todo perfumado, cabelo arrumadinho - ele falou enquanto levantava da cama, vindo em minha direção e bagunçando meu cabelo - Assim está bem melhor.

- As vezes tenho vontade de te agredir, sabia? - disse rindo e repousando meu braço em seus ombros.

- Eu sei, mas você não teria coragem de bater nesse rostinho lindo. - fez bico e aquela maldita cara de cachorro que caiu da mudança. - Vamos logo, enrolado.

Saímos da minha casa e fomos em direção ao seu carro, Hoseok adorava dirigir em alta velocidade e não vou mentir, eu também adorava. Até o dia que perdi meus pais por conta disso.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Gente é minha primeira fanfic, então se não ficar aquelas coisas, vocês já sabem.

Espero que vocês realmente gostem, vou tentar postar cap novo todo dia, se o tempo e a faculdade permitir.

bjs da omma <3

B.F.R.I.E.N.D [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora