Yoongi POV
- Me desculpa pelo Taehyung, eu não sei o que anda acontecendo com ele, ele tem agido estranho ultimamente.– disse, enquanto pegava um lenço para limpar o sangue que escorria de meu nariz.
- Tanto faz, eu não ligo para isso. – retirei o lenço da mão dele e limpava o sangue.
- Você não está bravo? – ele me olhava confuso, boquiaberto.
- Não. Eu deveria?
- É obvio! Olha só o que ele fez com você! Ele te machucou, te fez sangrar. – ele se sentou embaixo a árvore, colocando as mãos na cabeça, como se não acreditasse no que havia acontecido. Os olhos dele se encheram de lágrima no mesmo instante.
- Hoseok, não chore. – eu me sentava do lado dele.
- Como você consegue? – ele falava enquanto chorava. – Como consegue não ficar com raiva?
- Sabe Hoseok... É impossível sentir raiva de alguém quando a gente a ama demais. – eu abaixei minha cabeça.
O silêncio se fez presente por alguns instantes.
- Você ama o Taehyung? - Hoseok virou o rosto no mesmo instante para mim. Me olhando incrédulo, suas lágrimas ainda rolavam em seu rosto.
- Amo. Isso já faz algum tempo. Mas ele é idiota o suficiente por pensar que eu gosto de você e quero provocá-lo.
- Então temos algo em comum, afinal. Eu também amo Taehyung. – ele pegou em meu rosto, e virou para ele. – Parece que estamos no mesmo barco, não é? – ele sorria fraco, as lágrimas tinham cessado.
Eu assenti.
- Precisamos pensar se realmente vale a pena sofrer por Taehyung – eu ri fraco. – E esqueça aquele beijo que dei nele. – sorri de lado, acariciando seu rosto.
- Esqueça que te contei a transa que tive com ele na noite passada. – falou, corando.
- Eu poderia esquecer se você não tivesse me lembrado novamente. – cruzei os braços, olhando para frente e encarando um ponto fixo qualquer.
Ele estava corado. Começou a olhar para o horizonte. De repente seu semblante mudou. Como se estivesse tendo alguma idéia genial.
- Yoongi, e se nós... – ele deu uma pausa na fala. – Tentássemos esquecer o Taehyung juntos?
- Você está querendo dizer qu... – ele me interrompeu.
- Exatamente. – ele virou meu rosto para ele e me olhava nos olhos. – Eu não consigo lidar com esse amor que sinto por Taehyung, isso acaba comigo. Eu não quero me iludir. – seus olhos começaram a se encher de lágrimas. – A melhor coisa a se fazer, é nos afastarmos dele.
- Você acha que isso realmente vai dar certo? – eu acariciava seus cabelos.
- Se nós não tentarmos, nunca vamos saber a resposta. – ele tirava seu celular do bolso. – Pegue o seu celular, Yoongi.
Eu tirei meu celular do bolso, desbloqueando a tela.
- E então...? – eu encarava ele, confuso.
- Vamos apagar o contato de Taehyung e tudo que nos lembre ele. – ele mexia em seu celular.
Eu assenti. Apaguei o contato dele e fui em minha galeria, apagando também nossas fotos juntas. Hoseok fez o mesmo.
- Está feito. – disse enquanto bloqueava a tela do celular novamente.
- A partir de agora, Kim Taehyung é só mais um desconhecido. – ele tentava conter o choro. Fechava os olhos com força, apertando o punho em seguida.
- Quem é Kim Taehyung? Nunca ouvi falar. – eu deitava sua cabeça em meu ombro, beijando-a e voltando a acariciar seu cabelo.
Hoseok foi aos prantos. Eu sabia que tudo isso era doloroso para ele, assim como também era para mim. Mas eu e Hoseok tínhamos uma diferença.
Eu sabia esconder minhas emoções.
"Kim Taehyung é só mais um desconhecido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.F.R.I.E.N.D [Vhope]
FanficE se você finalmente percebesse que o sentimento de amizade pelo seu melhor amigo, estivesse evoluindo para o amor? Você iria saber lidar com isso ou iria se afastar?