⁂ • Who is the person? • ⁂

69 12 7
                                    


Fiquei por quase 10 minutos procurando uma roupa que me agradasse, até que acabei por pegar uma camiseta branca lisa, uma calça jeans preta rasgada no joelho e um vans vermelho.

Mandei uma mensagem para Hoseok

Hoseok POV

Eu estava arrumado e jogado no sofá com o celular na mão, já esperando uma mensagem do TaeHyung.

1 nova mensagem.

Taetae ♡: Hobiii?

Eu desbloqueei a tela.

Hoseok: Oi, tá pronto?

Taetae ♡: Simm, to ansioso pela surpresa

Hoseok: É, mas tem uma coisa...

Taetae ♡: O que?

Hoseok: Yoongi vai ir com a gente, tudo bem pra você?

Taetae ♡:  ...

Taetae ♡: Ok

Hoseok: Já to saindo de casa.

Bloqueei a tela novamente e fui para o carro.

TaeHyung POV


Por quê Yoongi tinha que ir? Não basta querer roubar meu melhor amigo, agora tem que perseguir nós dois em todo lugar?

Fui pra frente de casa e já podia avistar Hoseok se aproximando.

- Nossa... - ele me olhou boquiaberto.

- O que foi? Não gostou da roupa? Quer que eu troque? - eu me analisava desesperado achando que tinha errado totalmente na escolha da roupa.

- Lógico que não, se não fossemos amigos, eu obviamente te daria um beijo - disse, fazendo bico e rindo em seguida

"Se não fossemos amigos"

Por um momento eu não queria ser amigo dele.

Eu entrei no carro

- Cadê o Yoongi? Ele não ia vir? - disse enquanto trocava a estação da rádio.

- Ele já está esperando a gente.

- Hum.

Yoongi POV

Eu já estava impaciente,  eles estavam 20 minutos atrasados, pra variar.

Já poderia imaginar a cara de TaeHyung ao saber que eu estaria junto a eles no "local surpresa", que na verdade, não passava de um parque.

O Parque é cheio de flor de cerejeira, que simboliza o amor , felicidade, renovação e a esperança. Coisas que já atingiam a mim a algum tempo.

Atingiam a mim a algum tempo por causa de uma pessoa.

A pessoa cujo o nome era...








B.F.R.I.E.N.D [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora