⁂ • I want u • ⁂

65 8 10
                                    


TaeHyung POV

- Eu nem te conheço, garoto. – ele retirava meus braços ao redor dele, dando as costas para mim e se afastando.

"Eu nem te conheço, garoto"

Eu fiquei estático e meus olhos se encheram de lágrima. Aquilo soava como uma facada em meu peito. Jimin e Jungkook se aproximavam, de mãos dadas.

- Bom diaaaaa Taeta... VOCÊ ESTÁ CHORANDO? – Jimin largou a mão de Jungkook e me abraçou forte e eu retribui. – Meu deus, o que aconteceu?

- Nem eu sei, Jimin, nem eu sei... – disse em meio ao choro. – Hoseok me tratou como um desconhecido.

- É... Vou deixar vocês dois a sós. – Jungkook deu um beijo na cabeça de Jimin. – Nos vemos no intervalo, meu chimchim.

- Tudo bem, Kookie. – ele mandava um beijo para Jungkook. - Mas por que isso? Vocês brigaram? – ele perguntou para mim, enquanto acariciava meu cabelo.

- Eu e ele não... Mas eu dei um soco no Yoongi ontem.

- MAS POR QUE? – ele se afastou e me olhou incrédulo. – Você ta pirando na batatinha, Tae? – cruzou os braços.

- Eu não sei explicar o que aconteceu... Eu agi por impulso, eu estava cego de ciúmes. – eu secava as lágrimas que escorriam em meu rosto. – Não era para isso acontecer. Eu fui me desculpar e ele me tratou assim.

- Você deveria se desculpar com Yoongi... Vai que as coisas se resolvam.

- Isso não deveria ter acontecido. Hoseok não deveria ter me tratado assim, não hoje. – eu olhei para baixo.

- O que tem de tão especial hoje? – Jimin ergueu meu rosto.

- Eu ia me declarar para ele. – abracei ele forte. – Eu sou um inútil... Eu... Eu faço tudo errado. POR QUE EU SOU ASSIM, JIMIN? POR QUE? – encostei meu rosto em seu ombro e fui aos prantos.

- Tae... As pessoas cometem erros e isso é normal. – ele acariciava meu cabelo. – Você não é inútil. Você só deixa o ciúmes tomar conta de você e vê coisa aonde não tem, isso é errado. Você mais do que ninguém sabe que o Hoseok nunca seria capaz de te trocar. E Yoongi... Bom, você sabe...

- Sei o que? – eu levantei meu rosto e olhei para ele.

- Yoongi não gosta do Hoseok. Ele gosta de outra pessoa.

- Outra pessoa? Quem?? – eu encarava Jimin, confuso.

- Isso não é coisa que eu deva dizer, se quiser saber... Vá e pergunte a ele. – ele sorriu de lado e me deu um beijo na testa. – Vamos para a sala de aula.

Nós sentamos em nossos lugares, retiramos nosso material e fomos fazer lição. A lição era em dupla. Jimin juntou sua carteira com a minha. Eu olhava para a sala de Hoseok. Sua aula já havia começado e ele não estava na sala. Passou um tempo e ele e Yoongi apareceram, entrando na sala juntos e sentando em seus lugares.

- Você sabe a resposta do exercício 2? – Jimin acenava em frente ao meu rosto. – TAEHYUNG!

Eu balancei a cabeça e olhei para Jimin.

- D-Desculpa... É que é difícil... – eu abaixei a cabeça.

- A lição? – ele pegou a folha da lição que estava comigo e analisou.

- Não, Jimin. – revirei os olhos. – Ficar sem falar com Hoseok é difícil.

- Ahhhh... Sério? – ele coçou a cabeça. – Pois eu acho que essa lição está mais difícil ainda, não dá pra entender nada .

- É por que a folha está de cabeça para baixo, Jimin. – eu virei a folha.

- AGORA TUDO FAZ SENTIDO! – ele riu. – Você é um gênio.

- Mereço...

Terminamos nossa lição e entregamos para o professor. Eu fiquei observando Hoseok, era tão difícil vê-lo me ignorar. Logo o sinal do intervalo tocou. Ele foi o primeiro a sair da sala.

- Será que eu vou atrás dele? – pensei comigo mesmo.

- Você deveria ir atrás dele... – Jimin tocou no meu ombro.

- Você anda lendo meus pensamentos?? – olhei para ele, boquiaberto.

- Tae... Cala a boca e vai logo. – ele me puxava pra fora da sala. – Vá!

Eu fui atrás de Hoseok, me desviando das várias pessoas que estavam no corredor se direcionando para o pátio. Me aproximei dele e o puxei pelo braço.

- Precisamos conversar... – eu segurava seu braço. Ele encarava minha mão em seu braço, e depois meu rosto.

- O que você quer? – ele me olhava sério.

- Você! Hoseok. Eu quero você.

B.F.R.I.E.N.D [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora