Hoseok POV
Respirei fundo, guardei o celular no bolso e fui para meu carro. Entrei, coloquei o cinto e liguei a rádio. Estava tocando uma música péssima por sinal, provavelmente se Taehyung estivesse aqui, comentaria sobre isso.
Dei partida no carro e fui em direção a casa de Taehyung.
Será que eu devo mesmo tocar a campainha? Esse é realmente o momento certo de me declarar pra ele, depois de todo o show que eu fiz hoje? – pensei comigo mesmo.
Toquei a campainha e esperei, tentando fingir que estava bem, mas na verdade, estava destruído por dentro.
- Pra quem era difícil, até que veio bem rápido né? – disse enquanto abria a porta, rindo.
- Se você quiser, eu vou embora. – cruzei os braços.
- Por que você é tão bipolar?
- Não sou. – dizia enquanto adentrava na casa.
Fomos até seu quarto, Taehyung se jogou na cama e eu me joguei ao lado dele. Estávamos olhando para o teto.
- Por que me chamou aqui afinal?
- Você está bravo comigo e não quero que fique um clima horrível entre nós dois.
- Claro que não estou bravo, por que acha isso?
- Primeiro: Você chorou logo após ver eu e Yoongi se beijando. Segundo: Você me respondeu de maneira grossa nas mensagens. – disse, em seguida encarando o meu rosto.
- Eu fui traído, você queria o que? – olhei para ele e desviei meu olhar para o teto novamente.
- Não sabia quer você e Yoongi estavam juntos... – ele se sentou na cama.
- NÃO ESTAMOS JUNTOS...EU NÃO GOSTO DO YOONGI! – exclamei, sentando na cama e encarando Taehyung.
-Mas o jeito que você fal... – eu interrompi ele.
- Além de SeokJin, o Yoongi era o único que sabia que eu gosto de você e mesmo assim te beijou. Ele me traiu, traiu minha confiança e traiu minha amizade.
- V-você...gosta... de mim? – ele se aproximou do meu rosto.
- Não, eu não gosto de você. – olhei nos olhos dele. – Eu AMO você, Kim Taehyung. – eu empurrei ele na cama e subi em cima dele.
Faz muito tempo que meus sentimentos por Taehyung tinham mudado, eu só não queria aceitar isso. Mas do que iria adiantar? Eu só amava ele mais a cada momento que se passava, e esconder um sentimento tão bonito desse seria quase que um crime.
- H-Hobi... – ele estava corado.
- Eu estou cansado de esconder isso, eu quero gritar para o mundo o quanto o amo, e o meu mundo é você.
Taehyung me puxou para ele, mordeu meu lábio inferior e selou nossos lábios, pedindo passagem logo em seguida. Eu cedi e comecei a acariciar seu cabelo. O beijo de Taehyung era intenso e poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo. Ele me deitou na cama e começou a dar leves mordidas no meu pescoço, enquanto dava leves puxões no meu cabelo. Em seguida, passou sua mão desocupada pelo meus ombros e desceu até meu abdômen, adentrando minha camisa e dando leves arranhões. Eu sentia meu membro latejar implorando por atenção. Aquilo era quase uma tortura para mim e ele sabia disso, mas era uma tortura que eu adoraria receber todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.F.R.I.E.N.D [Vhope]
FanfictionE se você finalmente percebesse que o sentimento de amizade pelo seu melhor amigo, estivesse evoluindo para o amor? Você iria saber lidar com isso ou iria se afastar?