Hello !
Os acontecimentos da nossa infância, refletem-se bastante em como se irá moldar a nossa personalidade no fututo. Se nós tivermos uma infância feliz talvez sejamos bastantes alegres cheios de vida e meio, que pensamos que o mundo é todo muito fácil, se temos uma infância mais complicada vamos ter secalhar uma personalidade bem mais reservada e de pé atrás talvez até amadurcemos mais rápido ( lembrando que há vários casos diferentes).
Não vou mentir tive uma infância feliz! Mas mesmo assim sou fechada e madura, mas tendo uma personalidade forte como tenho sei que sou muito insegura em tudo!
Eu deixo de fazer várias coisas por causa da minha insegurança. Se é errado? Sim, diz que sim. Mas mesmo assim eu não o consigo mudar isso, apenas aperfeiçoar.
Vezes sem conta deixo esse sentimento burro apoderar-se da minha vida perdendo o controlo, isso é algo que deve acontecer com muitos eu acho.
Um dos motivos que me deixam mais insegura são as amizades. Para haver amizade tem que existir confiança, lealdade e honestidade. Eu dou muito valor as amizades que tenho apesar de tudo.
Quando alguém quebra a minha confiança o caso é mais complicado mesmo, porque eu tento dar sempre tudo de mim a todos os meus amigos, e as vezes não receber isso de volta o que faz com que haja angustia e insegurança!
Tudo isto faz parte da vida, e no fundo vai fazer com que nos tornemos em jovens maduros e responsaveis, as vezes a cede de viver cega-nos para não vermos o caminho certo mas nós acabamos por encontralo.
Por fim, vale mesmo a pena sermos engolidos pela insegurança ou devemos ser felizes independentemente de tudo.
____________________________________________________________________________
Nunca escrevi notas finais ou algo do genero mas gostava bastante de receber um feedback vosso. Positivo ou negativo era importante.
Thank you anyway!
Sending Love,
- k_king_k
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Outside Of The Glasses
Non-FictionHello for all of you ! Bom, eu nunca publiquei nada do que escrevo online e acho que talvez esteja na hora de o fazer. Há bastante tempo que sinto a necessidade de através da escrita mostrar aquilo que sinto, ajudar os outros e também de uma certa...