Learning to love yourself is difficult?

13 0 0
                                    

HELLO!

Querendo ou não, maior parte de nós jovens acaba por passar por problemas de autoestima!

Se isto é algo grave? Sim, dependendo dos casos mas é grave!

Hoje dei por mim a assistir um vídeo no YouTube de uma rapariga que eu subscrevo o canal que deu que pensar... *pequeno áparte acho que deviam mesmo ver o vídeo pois é interessante e faria com que entendessem o tema "rclbeuty101" eu vou deixar o link para os mais curiosos *... o vídeo retratava a rachel com a sua idade atual em frente ao espelho maquilhar-se, enquanto o fazia ela criticava cada parte que não estava, na opinião dela, esteticamente bonita seguindo um código absurdo causado pela sociedade. Bom enquanto isso acontece aparece a young Rachel e amabas têm um diálogo interessante que vocês devem assistir.

Vejamos... as inseguranças fazem parte do nosso crescimento mas rebaixar quem nós somos e desvalorizar os nossos atributos não!

Claro que eu adoraria ter um lábios como os da Angelina Jolie, um rabo como o da Kim Kardashian (talvez mais pequeno ;) ) , umas pernas como as da Kendall Jenner, mas não tenho! Se vou ficar triste com isso? Talvez alguns dias as inseguranças batam mais forte e aí sim me sinta mais vulnerável, mas se pensarmos bem esses famosos todos também têm inseguranças e problemas pois são humanos.

Eu não mudaria nada em mim! Por mais vontade que possa ter eu sei que ninguém jamais será perfeito e jamais poderei agradar a todas as pessoas! Simplesmente temos que aprender a viver com as nossas imperfeições porque são essas mesmas que nos tornam únicos e quem nós realmente somos...

Eu tenho uma cicatriz no meu rosto, por mais pequena que seja tenho! Mas eu não a mudaria, pois por detrás dela tem uma magnífica história que um dia amarei partilhar! Eu tenho pernas pequenas que não me deixam feliz, mas vou também poder partilhar no futuro os diversos apelidos que tinha bons ou maus um dia, irei partilhar.

Aceitem quem vocês são! Encontrem sempre beleza nas coisas, principalmente em vocês próprios. Sejam felizes com as vossas imperfeições pois isso é o que vos torna quem são... pessoas únicas e maravilhosa!

Aprender a amar quem somos é difícil?

Sending Love,

K_king_k

The Outside Of The GlassesOnde histórias criam vida. Descubra agora