It's worth it?

25 2 3
                                    

Hello!

Bom, para feliciadade de muitos e infelicidade de outros, encontramos-nos perto de um novo ano escolar. Obviamente que talvez estejamos um pouco tristes, pois não vamos estar no relax o tempo todo, mas apesar de acharmos que não, esta altura do ano tem as suas partes positivas!

Falando por mim, o começo das aulas quase sempre me deixava feliz. Eu gosto de ir para a escola e de ocupar o meu tempo e de certa forma faz me sentir mais útil. No começo o facto de rever os meus colegas deixa-me com um sorriso no rosto que era uma coisa louca, mas este ano sinto me mais desanimada.

Este ano vai ser mais complicado porque para além de já ter escolhido para que área vou, eu tive que mudar de escola (algo que não me deixa muito confortavél) sinto um medo enorme de não me enquadrar na escola, e pior de não me enquadrar na turma que de 30 pessoas conheço umas 3 ou 4.

Tudo bem que apesar das dificuldades, eu estou bastante ansiosa para ver como vai correr, vou confessar que este assunto já me tirou umas boas horas de sono!

Eu sou uma pessoa bastante setressada e nervosa no que toca á escola, então este início não é muito saudável para mim, eu passo algumas horas sem dormir e o meu corpo acaba por me dar sinais de ansiedade como o meu peito ficar com picadas etc.

Muitas vezes, entre as noite que passo sem dormir fico a imaginar como será a escola em funcionamento normal, como será que as pessoas vão ollhar para mim, será que os professores são assim muito rígidos como se ouve falar... E depois acabo por desatar e chorar com medo que todas as perguntas mentais que faço, tenham respostas negativas e que a bola de neve da qual sou feita acabe por ser destruída em microscópicos flocos.

Mas será que vale a pena este stress todos pelo um futuro tão incógnito? valerá mesmo a pena estar nesta agonia por algo que pode acabar por ser muito bom?


Sending Love,

- k_king_k

The Outside Of The GlassesOnde histórias criam vida. Descubra agora