Anxiety for real?

17 2 0
                                    

Well Hello!

Aqui estou eu mais uma vez num desabafo. Tal como nos outros capítulos irei expressar tudo o que sinto e acima de tudo ser honesta!

Ultimamente tenho reparado que a minha ansiedade tem afectado mais frequentemente, tenho sentido um sufoco cada vez maior. Este sentimento de ansiedade faz me sentir tão insegura e presa, custa bastante saber que pouco posso fazer para o melhorar.

O início das aulas teve um grande efeito em mim. Eu mal durmo, sinto vontade de chorar frequentemente e reparo que estou numa enorme pressão. Não sei o que fazer, estou perdida e sinto-me sozinha apesar de companhia não faltar.

Eu nunca fui assim, a ansiedade foi algo que me afectou no ano passado principalmente, sempre fui relaxada e muito zen e agora sou o oposto totalmente!!!!!

Gostava mesmo de conseguir controlar isto, de conseguir dormir sem pensar no dia de amanhã, gostava de comer e a comida não ficar  entalada.

Há coisas que uma pessoa não consegue controlar mesmo que queira, e este meu obstáculo é um pouco complicado.

Mas por eu não conseguir para já, não significa que outros que passem por isto.

Se algum de vocês que está a ler isto sofrer de ansiedade eu espero realmente que vocês consigam controlar! E qualquer coisa vocês teram sempre alguém lá para vocês.

______________________________________

Desculpem se está muito curto ou se não está nada de geito mas so me tentei expressar.

Sending Love,

-k_king_k

The Outside Of The GlassesOnde histórias criam vida. Descubra agora