Why don't you try?

21 1 2
                                    

Hello!

Então, vários acontecimento recentes na minha vida, fazem com que eu me ausente um pouco deste meu mundo e desde já peço desculpa a quem gosta de ler o que posto.

Não é disso que venho falar hoje, muito pelo contrário.
Por volta dos nossos 15 anos ( uns mais cedo outros mais tarde) encontramos o nosso primeiro amor? Não sei se é o termo certo. Mas okay, encontramos alguém especial, que cria assim um borbulhar intenso na nossa barriga e uma brutal necessidade de os mandar perto de nós.
Obviamente que é super normal sentirmos este tipo de coisas, e mesmo quem não sente para já ( como eu ) não necessita de muitas pressas, afinal temos um jornada enorme pela frente.
Talvez todos tenhamos o dilema de saber se realmente vale a pena partilhar assim tanto da nossa vida com alguém ou se é preferível ficar apenas sem qualquer tipo de contacto amoroso por um bom tempo.
Na minha sincera opinião, acho que esperar é uma burrice! Simplesmente estamos a atrasar um processo no qual devemos passar em quanto adolescentes. Não me interpretem mal, não estou a dizer para se amarrem ao primeiro gandulo que aparecer! Mas sim, que se virmos alguém que achamos que pode haver algo mais que uma boa amizade, porque não tentar? Porque ter medo de experimentar um mar de emoções novo? Acreditem que sem experiência não conseguimos viver correctamente ou com mais felicidade.
Acima de tudo, qualquer sentimento ou possível pessoa, não se esqueçam de vocês e da vossa essência nem de fazer o que mais gostam, pois deixar isso para trás é o maior erro.
Agora cá entre nos, porque nao arriscar? É medo dos sentimentos e de nos entregarmos a alguém? Pode ser o medo de ser rejeitado?

Porque não tentas?

______________________________________

*Going to be annoying*
Desculpem não postar regularmente mas é simplesmente o facto de estar de férias e querer aproveitar um pouco. Imensas desculpa prometo compensar...

Sending love

- k_king_k

The Outside Of The GlassesOnde histórias criam vida. Descubra agora