"Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las."
+Maya Hart +
Realmente eu não ligava pro natal, sempre gostei mais de Ano Novo, diferente de Riley que sempre gostou do Natal , falava que era um momento mágico que era pra ser passado com a sua família e amigos. Consequentemente isso gerou que eu passasse o Natal todo ano com os Matthews , ou seja olhar pra cara do " Tio Joshua " durante uma semana .
Terminava de me vestir , prendi o cabelo num pony tail alto.Logo o quarto foi preenchido pelo som de Love Yourself do Justin Bieber. Liguei o visor e o nome "Pluto❤" apareceu no visor , deslizei o dedo para o lado atendendo a Riley .
- Peaches ! Você já estar vindo ? Smackle , Farkle e Lucas já estão aqui.
-Já estou indo , hoje não vou entrar pela Bay Window porque estou com saltos .Deixa a porta aberta .
- Ok, Ahh.. Maya ?
-Fala Riley !
-O Tio Josh está aqui .
-Droga !- Susurrei.
-Maya , O que aconteceu na cabana?
- Riley eu realmente não quero estragar o clima natalino ok? Pode simplesmente ignorar isso ?
-Ok Peaches! Mais depois você vai me contar Tudo okay?
-Okay !
-Raio?
-Trovão !
-Poder do anel (2)
----------
Entrei no Jeep do Tio Shawn .Shawn e a Minha mãe vão se casar semana que vem . Compraram passagens duplas de lua de mel para o Dubai , já que Topanga e Cory não tiveram , pós Topanga estava tendo Riley .Descemos do Jeep preto fosco , apertei o número do apartamento de Riley .
-Peaches ?
-Sim !
Entrei no elevador junto com Shaw e minha mãe .
- Maya , eu sei que o Josh vai estar aí , pelo amor de Deus se comporte .Não tente mata- lo como da última vez .
- Tudo bem , vou TENTAR me comportar !
Entramos na casa dos Matthews, todo mundo estava ali , Papa Joey ( avó do Lucas ) Vovó e Vovô Matthews , a piranha da prima da Riley , Vanessa , Boing( Josh).
- Merry Christmas Família Matthews!
Abracei todos presentes , menos Vanessa e Josh . Vanessa estava praticamente em cima do Colo do Josh e a sua outra amiga Ammy estava fletarndo com o Lucas .
Sentei do lado de Riley que encarava Ammy como se fosse mata - lá .Riley se virou pra mim e disse :
- Maya , você sabe que os nosso pais vão viajar na Lua de Mel certo ? E que vamos ficar sozinhas Que tal darmos uma festa ?Podemos chamar os amigos gatos universitários do Josh .
- Particularmente estou adorando essa nova Riley ! Sorrimos .
-Garota não quero acabar com os planos de vocês ,mais eu vou tomar conta da casa enquanto os seus pais tiverem fora - Disse Josh . O mesmo deu as costa e foi em direção a cozinha.
-Como vamos convencer o Josh ?- Disse Riley enquanto me encarava
-Eu tenho uma idéia! - Disse sorrindo
----------------