¥ Tomorrow's land ¥

4K 234 84
                                    

Leiam as notas finais ❤

-Mafs.

------------------

" Fique Real
permaneça Real
e
Real !"


-Tomorrowland

+ Autora +

Maya rapidamente   se dirigiu ao encontro de Josh  que estava  bêbado e sem camisa , enquanto  tentava beijar uma loira de farmácia  no sofá .

Universitárias idiotas , foi o que a loira pensou .

- Josh  levanta,  Agora !- Mandou  a loira.

- É o seu namorado ? - Perguntou a Loira universitária  , ainda  teve a coragem  de pergunta se o garoto tinha namorada .

-Sim é  ! - Disse enquanto  pegava Josh  pelo braço  .

- Mal aí ! - Levantou e pegou o seu salto indo em direção a outro cara que olhava para mesma .

Entram e saíram do elevado , com muito esforço a Pequena menina conseguiu abrir a porta do apartamento  de Riley .

- Maya?

- O que Josh ?

- Porque eu não me arrisco? Eu não sou bom o suficiente ? As meninas  só ficam comigo porque eu sou um Nerd e no futuro  vou ser rico? , mais eu sei que elas preferem o jogadores de Futebol Americano sem cérebro. Maya eu sou  bom o suficiente   para você?
 

A loira o olhou por breves segundos , suspirou e disse .

- Josh , você é bom o suficiente  para mim e para qualquer garota .

Josh foi deixado dentro de uma duche fria .Enquanto o Baby Matthews tomava banho , Maya fazia um forte café preto e amargo, mais conhecia muito do gosto do café , mais nunca realmente  gostou . O moreno desceu as escada e sentou na mesa esperando Maya terminar de fazer algo que não conseguia identificar  .

Efeito do álcool .

Junto veio uma forte dor de cabeça , mais não o fez esquecer o que realmente queria falar .

-Maya quer conversar sobre o que aconteceu  na cabana  ?

A loira estremeceu , não queria falar , pelo menos não agora .

- Josh eu sei que foi um erro e...

- Maya nós nos beijamos   , mais eu não acho que tenha sido um erro , eu tirei  o meu BV com você . Por favor não fale que foi um erro .

Josh com toda certeza pegou Maya desprevenida ao contar que era BV , nem Riley era mais .

- Okay Josh , não foi um erro.

- Maya , Ahm , v-você   gostou ? - O moreno estava preocupado , imagina  ouvir  que não sabia beija , seria um pesadelo .

- Sim Josh eu gostei , mais não pensa que eu não te odeio !- Disse a loira não perdendo o Humor

- Okay Peaches!

- Cala a boca , Tio Boing .

-------------

Não se esqueçam de votar  , comentem o que estão achando

Hello Peaches, a partir de hoje vou atualizar  a Fic Sexta - Feira , ainda sem uma hora definida , mais pode ser a noite .Comentem a hora que preferirem que eu escolho .

- Mafs.


𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖  ✵ 𝒋𝒐𝒔𝒉𝒂𝒚𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora