•The Hut ❥ Parte II

5.1K 261 48
                                    

" Você pode fazer o que quiser, desde que possa sonhar com isso."

|Maya Hart |

- O que vamos fazer Josh?

Eu não posso morrer aqui , não com o Matthews.

-Perai , Me chamou de Josh ?

Bufei .

-Você  Realmente quer colocar isso átona ?

-Ok!Prescisamos pensar!Como esta nevando não tem sinal aqui .Vamos ter que esperar até amanhã cedo .

- Você tá brincando  né ?

-Acha que  gostaria de ficar preso com você aqui ?

-Bom , tenho certeza que sou melhor do que  as universitárias  piranhas que você  pega !

-Ciumes Baby ?

Bufei e me Sentei .Tentei  ligar a  luz mais não conseguia , ótimo estávamos sem luz, sem comida , sem nada , Só nos dois .Josh se sentou ao meu Lado . Ficamos encarando a lareira .

-Maya, porque  quebrar as regras ?

Josh Matthews,  era o filho perfeito ,entrará para uma boa faculdade , ajudava os velhos a atravessar a rua ou levar as compras do supermercado.  Respeitava as regras , bom eu não ! Eu era o oposto disso , curti baladas , corridas ilegais, pixar.Josh  era o tipo de cara que nunca olharia para mim.

-Porque não ? Regras são feitas para serem quebradas !

-Ou Respeitadas .

- Não sei qual é o seu defeito, você vive pensando demais...talvez você devesse pensar menos e se arriscar mais!

-É acho que eu deviaria

》》》》》》

𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖  ✵ 𝒋𝒐𝒔𝒉𝒂𝒚𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora