¥ 3 Days ¥

3.9K 239 31
                                    

" Fique Real
permaneça Real
e
Real !"

-Tomorrowland

+Maya Hart +

-Ah não Riley , que tema ridículo ,  " last Waltz " ou " The Last Kiss "- Disse enquanto  olhava algumas
decorações para a nightclub.

-Olha que tal .... The Last Night?

- Pluto , não estamos fazendo o baile e sim um Festa !

-Porque não fazem com o tema Neon ? Melhor tomorrow's land!- Disse Josh .

- O que Tomorrowland? -Perguntou Riley .

-É um Festival de música eletrônica com os melhores DJs do mundo , dura 3 dias .- Disse .

-Acho que já ouvir falar , mais não lembro onde !-Disse Riley

-Bom ,passa no MTS!- Disse Josh- Bom eu gostei da idéia ,por mim ! - Completou Josh .

-Olhei para Riley que me encarava, estava cogitando a possível idéia de Josh.

------------------
+Riley Matthews +

- Anda Maya , a festa começa em 30 minutos,  Prescisamos levar essa comida toda pro terraço .

-Pluto ! Calma , vai dar tudo certo !-Disse Maya .

- E se festa durar 3 dias , como você disse? - Perguntei .

Maya riu. Eu não entendi porque  dela rir . Falei alguma coisa engraçada ?

-Aí Pluto , assim você me mata ! - Disse saindo do elevador . Bom foi a última vez que vi Maya naquela noite .

+Autora+

Num pequeno bar, se encontrava Maya ,não estava sentindo a adrenalina  de ver os corpos se esfregando como fosse um só  ao som de Cold Water, de Justin Bieber.  Maya encarou a festa de luz negra , encontrando  Riley rindo com Scott Daniels , ao mesmo que  tempo que Lucas Encarava eles como se fossem explodir.  Farkle e Smackle  dançavam na pista , a Loira não podia negar que   o moreno Alto havia mudado bastante e pra melhor .

Mais algo prendeu a atenção  da menina Loira , algo que  era difícil de acreditar.

Josh

Bêbado . 

Pegando

Universitária

Loira

De

Farmácia

----------------

Não se esqueçam de votar  , comentem o que estão achando

- Mafs.

𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖  ✵ 𝒋𝒐𝒔𝒉𝒂𝒚𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora