Capítulo 6 - Final

12.1K 1.2K 437
                                    

Nossos lábios são selados num beijo cheio de malícia, e logo ele me pega em seu colo me levando até sua mesa, meus lábios são soltos mas logo meu pescoço é atacado forte o suficiente para marcá-lo por um bom tempo.

Minha camisa é desabotoada e logo é retirada, seus lábios foram direcionados para meus mamilos, chupados em movimentos circulares com a língua.

Não tínhamos tempo, estávamos na escola e logo a faxineira apareceria.

O perigo de sermos pegos deixava tudo mais excitante.

Logo senti minha calça sendo abaixada junto com minha box preta.

-Yuri, eu queria aproveitar melhor, mas não temos tempo.

-Então vá logo.

Ele me virou de modo que eu ficasse empinado na mesa. Então ele abaixou as calças e retirou seu membro, ele se encaixou atrás de mim e começou a me penetrar devagar, uma dor aguda me atingiu, tive de morder a mão para não gritar.

Quando estava totalmente dentro de mim ele esperou um pequeno tempo e logo começou a se movimentar, já não doía tanto, mas causava leves pontadas.

Ele não ficou enrolando e começou a me estocar rápido e forte; bruto. Era a cara dele.

Sinto uma sensação alucinante e nesse momento eu sabia que meu ponto de prazer tinha sido encontrado.

Eu sentia que estava perto, e ele também, pois pegou meu membro até agora esquecido e começou a masturbá-lo.

A sensação da minha próstata sendo atingida junto com o bombeamento do meu corpo foram os fatores responsáveis pelo meu forte orgasmo.

Depois de algumas estocadas senti seu líquido me preencher.

Depois de se retirar de mim e nos limparmos, nos encaramos e sorrimos.

Mais uma vez seus olhos não me deram medo, me deram conforto.

Sinto que nunca mais verei aqueles olhos famintos.


(...)


Ao contrário do que pensei ele não parou de me olhar com aqueles olhos, ele agiu da mesma forma de sempre.

Não posso dizer que possuímos um relacionamento, mas posso afirmar seguramente que temos um "caso", digamos assim.

Ele sempre me chamando a atenção e eu sempre distraído. Eu sempre ficando depois da aula, e nós sempre "aproveitando"...

Mas me sinto bem melhor por não precisar mais temer aqueles olhos, os olhos que um dia me davam medo e insegurança, hoje são os olhos que me dão conforto e confiança.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso leitoras e leitores, muito obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, e se gostaram não esqueçam de votar na minha fic que fiz com tanta dedicação pra vocês, ok?! Beijos :*

Aqueles olhos famintosOnde histórias criam vida. Descubra agora