Tempo... Qual o significado dessa palavra tão pequena?,e por mais que seja pequena ela guarda muitos segredos.
Luz... Outra palavra pequena mais que ninguém sabe ao certo o que ela quer dizer...
Eu não tenho memórias... Eu não tenho família,eu não tenho nem a mim mesmo.
Não lembro quem sou,de onde eu vim,pra onde vou, a única coisa que me lembro são de cilindros de oxigênio, e de água muita água.
Eu me sentia preso e ao mesmo tempo solto pois minha mente voava pra bem longe dali.
Más onde era esse ali?,quem estava comigo nele?
No mundo existe varias perguntas que dizem não ter resposta, mais se é uma pergunta concerteza ela tem uma resposta, pois não existe dúvida sem fundamento.
Questões... Varias e varias questões que ninguém nesse tempo pode resolver, talvez no passado esquecido... Ou ate mesmo no futuro não imaginado, que esta preso atrás de um cilindro de vidro...
Tocam as sirenes-Peguem ele!!! (dizia um homem)
E ao mesmo tempo que ele falava vários outros se mobilizaram.
Mãos... Eu não sabia que tinha mãos tão grandes e nem que podia mexelas,me observei e vi um corpo comum com muitas marcas e molhado,e ao mesmo tempo que eu me auto-observava vários homens me cercaram.-Capitão, o que devemos fazer com ele?, podemos atacar ou só segura-lo?
-Podem atacar,mais eu recebi ordens de que era para mante-lo vivo, Ignus é muito importante para nossa pesquisa.
Alguns deles sorriam enquanto empunhavam suas armas de choque, outros só me observavam enquanto se preparavam para atacar..
-Agoooora!!!!
Todos eles saltam pra cima de mim que não sabia o que fazer,eu só queria que eles paracem no tempo pra que eu pudesse fugir... Estava com muito medo,por mais que eu não soubesse o que era isso, só pude me agachar e implorar por ajuda, que veio daonde eu menos esperava... De mim mesmo.
Meu desejo havia se tornado realidade eles estavam parados imoveis no ar, a única reação que tive foi correr eu não sabia mais o que fazer,meio cambaleando por nunca ter colocado o pé no chão, mais consegui estabilidade da onde eu não tinha.
Várias luzes vermelhas piscando nesses corredores enormes e frios, um som ensurdecedor, mais mesmo com ele eu podia ouvir sons de passos bruscos e firmes.
Eu não sabia pra onde eu estava indo eu só sabia que queria sair daquele lugar, sinto algo me puxar.-Que bom que você conseguiu sair(Dizia uma voz fina e suave),eu não posso te ajudar mais,agora eu que preciso de você, vamos até a saída e vamos viver nossa vida
Era uma bela mulher, com cabelos longos e ondulados,um rosto gentil e vestida num jaleco branco, como prometido ela me guiou ate a saída,mas sinto suas mãos me empurrar para fora.
-Ignus, fuja viva sua vida e seja feliz, meu...
Vejo seus olhos ficando fundos e sua expressão caindo, estendo a mão mais não consigo alcança-la.
Sinto um vento correndo por todo o meu corpo, olho para trás e só vejo um monte de casas e um pequeno lago,olho novamente para cima e vejo um céu estrelado, estava de noite e o avião sumindo entre as nuvens, deixo o tempo me guiar fecho os olhos e sinto meu corpo pressionado, e novamente mais água só que essa agua tinha uma coloração diferenciada,ela era transparente e pura como um olhar sincero e amigo, fico deslumbrado com essa água e perco a noção de que precisava respirar.
Não conseguia de fazer nenhum movimento pra sair de lá, parece que meu corpo só queria ver e apreciar aquele momento que por mais dolorido que fosse,era bom e eu nunca tinha tido aquela sensação na vida.
Mais parece que algo não queria que eu desistisse naquele momento e foi isso que levou meu corpo ate a superfície, e depois até à margem.
Me levanto e saio andando sem rumo,sem confiança e sem esperança, vagueio por mais corredores so que agora de casas, a rua estava vazia não havia uma única pessoa que pudesse me dar assistência.
Contínuo vagando pelas ruas até que num portão de uma casa vejo um garoto ele tinha o meu tamanho e também tinha um olhar gentil, mas estava escondido atrás de um óculos, ele estava começando a entrar pelo portão quando eu com um último suspiro o seguro pelo ombro e digo meio sem força.-A...ju..de-me!
Depois disso minha visão fica turva e então desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Time
Teen FictionEu não sei quem eu sou, de onde eu vim pra onde vou ou se tive uma vida antes disso, à única coisa que eu lembro era de Luzes e água muita água. Não entendo por que eles estão me caçando, não sei meu nome mas eles me chamam de Ignus. Acompanhe ignus...