Capitulo 4:Reveleção

12 0 0
                                    

-Então quer dar uma de heroi ignus?!? (Ouvi uma voz dizer)

-Não, só não admito injustiça.

-Bem,pelo menos nossos dois melhores projetos vão voltar pra casa. (logo depois ouvi uma gargalhada)

-Cadê você?,onde você está?

-Estou longe,mais ao mesmo tempo perto,mas não sou eu que vou te capturar, sargento Bron...

O mesmo homem que foi na casa de Motsouka aparece em minha frente, e colocando sua mão na cintura que estava sua espada.

-Espero suas ordens senhor. (ele disse sem expressão alguma no rosto)

-Vai desistir Ignus?(a voz insistia)

-Não pretendo...

E antes de terminar a frase.

-Agora.(dizia a voz num ton calmo)

-OK!!!!

Só vejo o homem correndo em minha direção e quando já estava perto de mim,retira sua espada da bainha e me desfere um ataque, só tive tempo de desviar dando um pulo para trás, e no momento do pulo ele da um sorriso e sai uma rajada de vento da espada me lançando longe, mais antes de cair no chão dou um mortal e paro em pé.

-Eu tenho certeza que você não desferiu um ataque com força suficiente para fazer essa rajada.

-E você esta certo(ele empunha a espada e a mostra), essa aqui é o nosso outro projeto se chama Elemental Sword,estamos investindo em armas também, não só em super humanos.

Quando ele falou essa ultima frase fiquei pasmo mas ao mesmo tempo eu meio que já sabia.

-Super... Humanos???

-Essa é nossa arma contra os inimigos da nação mais forte do mundo...os Estados Unidos!!!

Eu fiquei bastante irritado com o fato de ter descoberto que fui feito para ser uma arma e que fui mantido em cárcere durante todos esses anos.

-Surpreso Ignus??(dizia a voz com um tom de deboche), descobrir que sua medíocre vida não teve nenhum significado além de nos trazer a soberania mundial, nos fazer a nação mais forte e mais avançada do mundo, feliz?!?! Satisfeito?!?!, você deveria se orgulhar por ter esse poder,que pode te fazer um Deus!!!

-Que poder é esse?

-hã??,você não sabe??, Estou surpreso de descobrir que o ser mais forte do universo não sabe Que realmente é o ser mais forte do universo, que ironia do destino o mestre do tempo não sabe controlar o tempo,mas não posso soltar mais nada, pois você pode usar isso contra Nós.

-Qual a finalidade de me fazer o ser mais forte do universo?, poderiam ter feito isso com alguém de mais confiança.

-Mas não era certo o resultado, e por isso usamos você, agora deixa de blá blá blá, sargento acabe com ele, mas o mantenha vivo.

-Entendido.

Ele coloca a sua espada ao lado do seu corpo e a segura com as duas mãos.

-Kendo.

Ele começa a correr,desfere um golpe mesmo a uma distância considerável e vem uma rajada de vento, pensei que não haveria tempo de escapar mais ouço em minha cabeça.

-Imagine

Fiz o que minha cabeça disse,imaginei que o ataque parasse e ele parou, vejo a expressão de surpresa do sargento.

-Ele...conseguiu, esta voltando a dominar seus poderes.

-Voltando?? (Pergunto confuso)

-Sim voltando, ágora prepare-se.

Novamente ele volta a me atacar so que agora estava mais perto de mim.
Ele me golpeava de um lado ao outro e ao mesmo tempo lançando mais e mais rajadas de vento, estava desviando de todas mas ele me deu uma rasteira e colocou a espada em meu pescoço.

-Quer desistir?

-Não, nunca

Começo a sentir um formigamento dentro de mim, e olho para ele e vejo que o mesmo estava parado sem se mexer, saio com cuidado pois a espada ainda estava apontada para o meu pescoço, olho ao meu redor mais tudo estava normal, só ele estava congelado.
Saio dali e começo a correr a procura de Motsouka.

Life TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora