Capitulo 2:Soldados

29 2 0
                                    

-Eles estão parados em frente a sua casa(dizia eu com uma voz baixa)

-Mas...quem são eles ignus?? (Ele dizia assustado)

-Eles são... (Fecho minha mão com bastante força)

-Calma, eu já disse que não precisa me contar nada agora. (Ele colocava sua mão por cima da minha, e dava um sorriso que me acalmou)

Ouvimos alguém bater na porta, Motsouka foi atender.
Ele faz um sinal, para que eu me escondesse no banheiro,entro no banheiro e fico com a porta quase fechada, e vejo Motsouka rodando o trinco e abrindo a porta.

-Pois não?(ele pergunta)

-Sargento Josh Bron agência internacional, viemos procurar um fugitivo,com licença.

Dizia ele mostrando suas informações e entrando na casa sem cerimônia alguma e logo atrás dele vários outros homens entraram.
Eles vasculharam a casa toda e quando iam chegar no banheiro Motsouka ficou na frente da porta.

-Você pode sair da frente?(perguntava com uma voz brava)

-É que...como posso dizer?!?!...(ele passava um dedo na bochecha em sinal de dúvida), eu usei o banheiro, mas... Estava com uma dor de barriga tremenda e não aguentei chegar ate o vaso,então o banheiro ta todo sujo e eu acho que você não vai querer entrar lá naquele estado.

Ele olhou com uma cara de dúvida, olhou para os Outros soldados, e então falou:

-Tudo bem,mais se ver alguém estranho não exite em me ligar.

Entrega um cartão e depois vai embora, todos os outros seguem ele,Motsouka respira aliviado e vai fechar a porta.

-Foi por pouco!!!

-Foi mesmo,obrigado por me esconder, e também te peço desculpas pôr meter você nisso.

-Que nada,as vezes é divertido mudar a rotina (dizia ele com o mesmo sorriso no rosto)

-Mas essa rotina pode ficar perigosa!

-Por que? (Pergunta intrigado)

-Você não viu a espada que estava em sua cintura?

-Espada???,eu não vi nada,na verdade eu nem vi armas com eles.

-Que estranho eu tive a impressão de ter visto uma espada com ele, e todos os outros estavam com armamentos pesados,mais deixa pra lá, podemos almoçar??

-Mas nos acabamos de tomar café... E eu tenho que sair pra comprar comida(ele vai ate uma estante e pega um bolo de dinheiro, guarda no bolso e vai ate à porta), vou ao mercado se alguém chegar,se esconda no banheiro ok?

-Ok!

Ele saí e fecha a porta e ao mesmo tempo que eu falava com ele,eu estava sentindo algo diferente dentro de mim uma sensação de aprendizagem mais eram de técnicas de combate,como se eu já soubesse disso mais havia me esquecido.
Perdido em pensamentos, só ouço a porta se abrir e alguém entrando mais esse alguém não era o Motsouka.
Me escondo dentro do banheiro como ele havia me dito e fico observando, vejo um garoto e duas garotas uma magra e loira e a outra morena.
Eles não pareciam ser soldados, mais por precaução permaneci dentro do banheiro quando um deles fala.

-Ju-chan to mijando ná roupa,vou no banheiro não posso mais esperar o Mi-kun

-Vai então uê.

Vejo ele vindo em direção a porta e coloca a mão no trinco,ele roda e puxa mais eu seguro não o deixando abrir a porta, ele puxa faz força e ate chega a gritar,mais não consegue abrir a porta.

-Ju-chan,Lai-chan me ajudem aqui!!

-Eueim quem é o homem daqui?, não consegue nem abrir uma porta sozinho?

-Lai-chan vem logo!!! (Ele implorava)

-Ta bom!!

As duas garotas também seguram o trinco da porta e puxam, mais eu também contínuo puxando, eles não conseguem abrir a porta então começam a gritar, mais ainda bem que Motsouka chegou logo e me ajudou despistando eles.

-pessoal assim vocês vão quebrar minha porta (despreocupado demais!!!)

-Mi-kun você estava aonde?

-Eu fui ao mercado comprar comida, e vocês o que estão fazendo aqui?

-uê, nos viemos te visitar.

Como Motsouka já havia chegado eu me despreocupei com a porta e o outro garoto que estava com eles entrou e quando me viu,deu um grito estrondoso.
Eu estava assustado com a situação, mais o garoto estava mais eu vi escorrendo urina pelas pernas dele,ele saiu correndo e pulou no colo de uma das garotas.

-T..T...Tem um cara ali!!!(dizia ele gritando e chorando)

Motsouka tentou de todas as maneiras amenizar mais eles queriam chamar a polícia,então ele me chama e decide me apresentar.

-Pessoal esse aqui é o ignus, um...um...primo meu!

-PRI...MO?(os três falaram juntos)

-Pra mim você não tinha parentes aqui?(falou o garoto)

-Ele é um parente muito distante, morava lá no Brasil, e agora veio pra cá estudar e me fazer companhia...

Eles continuaram conversando, ele me apresentou e os amigos dele se apresentaram passamos a tarde toda conversando, mais àquela sensação de que algo me faltava não saía da minha cabeça.

Life TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora