Capitulo 1:ajuda

26 2 0
                                    

Não sei por quanto tempo eu fiquei desmaiado, mas eu fui ajudado.
Quando acordo vejo o mesmo garoto preparando o café da manhã, sua casa não era muito grande era só um pequeno prédio com poucos quartos e ele morava em um desses.
Me levanto do colchonete que era pequeno e que por sinal não tinha muito tempo de novo.
Fico sentado com a coberta em cima de mim, mais logo me levanto e vou em direção a ele na cozinha.
Ele se vira pra mim sorrindo mais logo fecha a cara e fica corado.

-O que foi?(pergunto sem entender)

Ele não diz nada só aponta em direção ao meu quadril e vira o rosto, vejo que estou pelado e então ele vai ate o quarto e pega uma muda de roupa.

-To...toma (diz ele me entregando a roupa,mais com o rosto virado,pego a roupa e visto e depois pergunto)

-por que você esta vermelho?

-É porque você estava pelado!!, aliás você não tem vergonha não ficar andando pelado por ai?

-Eu não tenho nada a esconder, e aliás eu não agradeci por ontem, muito obrigado(estendo a mão)

-Que nada, nós sempre devemos-ajudar o próximo(dizia ele sorrindo, com o mesmo rosto gentil que ela tinha, fico parado por um tempo olhando seu rosto,que quando percebe que eu não parava de olha-lo volta a ficar vermelho)

-por que tanto olha? (Perguntava intrigado)

-Nada é que seu rosto e muito gentil e familiar, mais não contrasta com os óculos.

Levo minha mão ate seu rosto e retiro o óculos seus olhos ficaram ainda mais gentis e confortantes, mais rapidamente ele volta a ficar vermelho e pega os óculos da minha mão e os coloca novamente.

-Como é o seu nome? (Pergunta ele)

-E..eu não sei, mas todos me chamavam de Ignus.

-I..gnus?,prazer,meu nome é Icario Mutsouka, mas todos me chamam de Mi-kun (dizia ele sorrindo e com a mão estendida)

Estendo a mão pra ele mais fico na duvida.

-Mi-kun?o que é isso?

-Nos estamos no Japão, é comum usarmos esse tipo de denominação.

-Ja...pão??

-Como assim você não sabe aonde está?

-Não!.

-Nós estamos no Japão...

Ele começou a me explicar tudo e depois de um tempo eu já estava familiarizado.
Eu não sabia onde eu estava so sabia que era no céu, mais era um céu humano, e as amarras que me prendiam foram soltas.
Depois de um tempo eu me levanto tiro a roupa e entrego a ele,que me olha assustado e com o rosto corado.

-Po...por que você está tirando a roupa???

-Motsouka,eu no momento não posso retribuir esse enorme favor que você me fez, mais o que posso fazer é sair e não lhe causar mais problemas, e não quero que você perca suas roupas então estou devolvendo elas(estendo a mão com a roupa em sua direção)

-Mas pra onde você vai ir?

-Preciso resolver minha vida e não posso envolver uma pessoa tão gentil como você nisso, então eu tenho que ir.

Quando me viro pra ir embora ele segura minha mão e com um sorriso envergonhado diz.

-A partir do momento em que você desmaiou pelado em cima de mim,eu já estava envolvido na sua vida, se não tem pra onde ir você pode ficar aqui o tempo que você precisar.

Seu sorriso confortante e suave,me dava cada vez mais uma sensação boa e era uma sensação que eu não queria parar de sentir.

-Agora vista a roupa por...favor (ele estava completamente vermelho e tremendo)

-há... OK

Visto à roupa e então ele parece se acalmar,ele não pergunta sobre a minha vida só diz que quando eu estiver pronto ele também estará.
Passamos um dia bastante tranquilo,até que algo que era esperado acontece.

Life TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora