nossos problemas

133 9 0
                                    

Gus on .

Eu acordei do lado da Laura maus parecia que ela tava chorando .

Gus- oque aconteceu Laura me fala .

Laura- não consigo mais esconder eu preciso te falar não aguento mais .

Gus- pode falar.

Laura- eu te amo mais eu não consigo mais esconder eu seu que VC não me ama então eu não posso mais ficar aqui vendo VC me  tocando e eu e não podendo fazer nada e eu voou em bora pq eu cansei sabe pq eu tava chorando quando eu cheque aqui pq VC beijou aquela piranha e VC não me ama eu entendo agente não manda no coração- ele me interrompeu com um beijo eu não pensava mas em nada .

Laura- pq VC fez isso .

Gus- VC não me deixava falar eu também te amo sua chata mimada eu sempre te amei mais VC não gostava de mim uma parte por eu ter ido em bora foi pq eu vê VC beijando o kaio e ele era meu melhor amigo e me traiu então eu vim em bora pro rio mais eu sempre te amei e aquela menina que me beijou pq eu não beijei ela eu só amo VC e eu não posso ficar longe de VC mas VC não vai embora nunca .

Laura- oque agente vai fazer agora .

Gus- VC vai ficar comigo pra sempre VC e minha agora pra sempre minha te amo vida .

Laura- também te amo .

Gus- bora descer pq eu to com fome namorada.

Laura- também namorado.

Descermos e o café já tava pronto Gus pegou na minha mão e lia me olhou tipo conta tudo e Lipe olhou pra cara dela .

Gus- bom dia .

Lipe- bom dia .

Lia virou a cara pro Gus coitado ela ainda ta bolada pq ele me fez chorar coitado .

Laura- bom dia .

Lia- bom dia gente.

Lia- bom dia amo .

Lipe- bom dia Laura ta melhor .

Laura- to melhor sim .

Gus- lia pq VC não ta falando comigo .

E nada da lia responder ta ficando feio isso .

Lia- Laura que panqueca .

Laura- claro que tal agente vê um filme.

Lipe- acho uma ótima ideia né lia.

Lia- pode sé.

Laura- e VC Gus - ele me deu um selinho.

Gus- claro amo.

Lipe- vcs escolhem o filme e eu e a lia fazemos pipoca e brigadeiro .

Gus- ta bom .

Lipe- lia eu acho que seu irmão e a Laura estão junto eles se acertaram .

Lia- eu sei não vou mais ficar de mal com ele mais ainda to brava .

Acabamos de fazer tudo e fomos pra sala eles botaram um filme de comédia no meio do filme batem na porta .o Lipe vai atender .

Lipe-e pra VC Gus e o Lucas .

Gus- manda entra .

Lipe se sentou do meu lado e um garoto entrou na sala .

A Patricinha Eo Dono Do Morro ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora