Acordo com meu amor do meu lado mais ele tava dormi eu fui tomar banho voltei e ele tava dormindo tava tão lindo eu fui fazendo carinho no cabelo dele ele sorriu que sorriso amos esse sorriso deu um selinho nele e ele acordou sorrindo .
Lia-bom dia amor.
Lipe-bom dia pequena, amor brigada .
Lia-pelo oque amor.
Lipe-por eu ter sido o primeiro te amo nei sei oque dizer mais eu queria perguntar se eu te machuque VC ontem .
Lia-rs não amor VC foi muito carinhoso comigo e VC não me machucou a noite de ontem foi a melhor da minha vida brigada VC- dei um beijo nele e fui pra cozinha e ele tomar banho sai com aquele cabelo bagunçado lindo meu deus que barriga deus foca na tua filha pai socorro.
Lipe-amo ou princesa , pequena.
Lia-oi vida .
Lipe - vamo comer
Nossa eu pensei muito merda mais ta né.
Lia-claro .
Comemos tudo lavei ele secou.
Lipe-amo tenho ir .
Lia-amor fica .
Lipe-tenho que pegar roupa sem contar que minha deve tá uma arara .
Claro que eu fui junto cheguei em casa com ele e tal mais ele saio foi buscar seu carro que nos vamos sair mais tarde o telefone tá tocando e a porta tá sendo aberta eu fui atender o telefone e a Laura chegou eu tô falando no telefone
Ligação on.
Lia-alo.
****Alô lia qui e do hospital.
Lia-oi.
***Lia seus pais e os da Laura sofreram um acidente e infelizmente não resistiram .
Lia-brigada por informar.
Meu mundo parou meu país minha vida minha família eu tava chorando e a Laura perguntando oque aconteceu.
Lia-laura nossos pais morreram.
Laura-serio não acredito .
Ela começou a chorar eu tb mais me acalmar e a melhor coisa a se fazer parei liguei a TV mais só falava disso na TV de repente a porta abre o Lipe entra .
Lipe-pequena desculpas por te deixar sozinha amor vc ta bem .
Ele me abraço eu não tava legal nos fomos pra cama dormir um pouco dormi com ele me fazendo cafuné
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Eo Dono Do Morro ♥
RomansaEla uma menina super gentil mais ela não sabe oque a espera ,ele dono do morro desejado por todas mais Nei uma que o ame de verdade Não se esqueça isso não é uma história de amor entre o bandido e a patricinha..