Cap.4

40 3 3
                                    


(Diogo narrando)

Meu pai me obrigou a ir nesse jantar pra apresentar a sua nova namorada e a filha dela.Não queria ir mais fui..

Chegando lá,ficamos esperando elas..Mulher demora viu!
Elas chegaram veio uma mulher bem bonita mesmo e meu Pai deu um selinho,logo atrás veio uma morena,pele clara,olhos azuis esverdeados,Perfeita sem mais..Nus comprimentamos e entramos..
Após o jantar,a Bianca resolveu ir na casa da Amiga porque ela tava sozinha!Lógico que eu não ia deixar aquela gata sozinha..

(Bia narrando)

Júlia me ligou e disse que seus Pais não estavam em casa,e me chamou pra ir lá.Era umas 21:30,o Diogo logo disse que iria junto..

Chegamos,vemos filme a madrugada toda era 3:30 quando dormimos..Sim todos juntos na sala logico!                                                                                                                                                                                                (No outro Dia)                                                                                                                                                                        Acordei chamei o Diih e fomos pra minha casa,quase entrando pra casa o Diih me puxa e diz:"Desde de ontem,queria fazer isso!"-eu feito boba pergunto: "isso oque?"-ele nem responde me puxa para um beijo,com pegada e ao mesmo tempo carinhoso..Paramos por falta de ar,serio fiquei um pimentão de tão vermelha..subi correndo pro meu quarto!mandeii mensagem pra Juh aquela loka tem que saber neh!

-Whats On

-Juuuuuuh??                                                                                                                                                                           -Oiie Loka!?                                                                                                                                                                             -O Diogo me beijoou,MEU DEUS...                                                                                                                                 -investi!Ele é gatoooh!

-Whats Off 

Passei o resto do dia fazendo meus deveres,trabalhos como!..


-Bom capítulo pequeno só pra não esquecerem da História!Vo volta com Tudooo..                                                                                                                           

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora