Cap.8

30 1 0
                                    


Acordei e não tive vontade de ir pra escola,tudo que aconteceu ontem me veio á cabeça,comecei a chorar compulsivamente.A primeira pessoa que me veio a cabeça na hora foi Gustavo então resolvi ligar pra ele.Peguei meu celular e disquei o número.

~Ligação On 

-Oie Bia!-Diz com a voz sonolenta.

-Só me escuta por favor!-Ele ia falar algo quando percebeu meu chora mais e interrompi-Só me escuta!

Ele ficou em silêncio e eu comecei.

-Eu acordei..acordei,eu olho no espelho e penso que droga..eu ainda estou aqui!Como não tenho escolha,vou tomar meu banho  pra ir pra maldita escola!A água quente desce e por algum motivo..meus pulsos ardem,quando eu olho pra eles eu vejo......riscos e penso o POR QUE?eu penso por que eu estou fazendo isso comigo!E nesse momento eu penso em parar,eu saiu do banho me troco e vou!Sempre com alguma coisa nos pulsos ou com a blusa de frio mesmo estando calor pra nimguém notar,nem olhar pros meus pulsos e me tratar como se eu fosse diferente,mas quando veem..ahh...eu não sei que resposta dar,eu não tenho nada pra falar,eles me chamam de idiota,eles dizem que..que faço isso...s..sem motivo!Eu não tenho ninguém,NIMGUÉM!Se eu tivesse alguém....-Não aguentei terminar e comecei a chorar,eu chorava muito em soluços..

-Bianca....estou sem palavras!Me desculpa?Eu que causei isso tudo?!Me perdoa?-Eu estava quase parando de chorar,escutar aquilo do Gustavo me deixou meio estanha parecia que ele não queria meu perdão e sim de outra pessoa.

-S..sim,eu te perdou..Me ajuda por favor?-Faço voz de choro.

-Vou te ligar por chamada e vídeo e você me explica!-Diz ele-Tchau então

~Ligação Off

~Chamada de Vídeo On

-Gustavo me ajuda!Quero fugir de casa!Você pode me ajudar?



¨SERÁ QUE ELE IRÁ AJUDAR??ELE MUDOU MAIS SERÁ QUE FOI MUITO MESMO?

LEIAM,VOTEM,COMENTEM E RECOMENDEM...Amo vocês!!

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora