(Bia narrando)
(Midía Bia)Estava no colégio,sozinha no lugar de sempre lendo,quando vejo que o garoto que gosto a três anos..Gustavo Santos..O garoto mais lindo do colégio interno..Envolvida em meus pensamentos nem percebo que ele e sua turma estão vindo em minha direção.
Acordo dos meus pensamentos quando Nicolle uma patricinha me zoa!
-Olha a nerdizinha-diz pegando meu livro e jogando longe.
-Tenho dó dessa garota!-Gustavo diz sério, fico feliz por ter pelo menos dó de mim.
-Oque Gustavo?-Nicolle pergunta nervosa.
-É,dó dela achar que alguém vai querer ela kkkkk tadinha-Nicolle riu e eu sai correndo..
Cheguei no meu quarto,tranquei a porta e abri uma gaveta e no fundo peguei minha lâmina e descareguei toda tristeza em meus braços e chorava muito não de dor física e sim de dor psicológica..acabei pegando no sono..
Acordei na madrugada e fui tomar um banho pois estava cheia de sangue,tomei um banho e vesti uma camisola coladinha de manga.Durmo novamente e acordo 6:30 e me levanto tomo um banho e visto o uniforme pego meus livros e saiu indo tomar café.. Chegando lá sento na mesa de sempre e minha colega de quarto que é minha melhor amiga senta perto de mim(noite passada ela estava na casa dela)
-Oi best,tudo bem?-diz Júlia toda sorridente
-Oi,sim!-digo tentando força um sorriso, mas não adiantou fingir
-Oque aconteceu?Oh oque é isso?Não me diz que você se cortou denovo!-dize toda assustada com viu meus pulsos,abaixei a cabeça e escondi meus pulsos.
-Amiga para com isso!olha para de sofre!Tive uma ideia hoje é sexta agente pode ir pra balada.-dize toda animada pra ir
-Não,eu não gosto de festas você sabe!não quero ir!
-Não estou te convidando,só te avisando pra você ficar pronta!-diz Ju mandona.-20:00 você tem que estar pronta!-tentei fazer ela muda de ideia mais foi em vão[...]Era 19:00 subi tomei um banho,sai e a Ju subiu pro banho procurei uma roupa e vesti(calça jeans e blusa xadrez de lã) quando a Ju saiu do banho e me viu quase teve um surto.
-VOCÊ NÃO VAI COM ESSE TRAPO NEH?!-diz Ju brava
-Sim,oque tem minha!
-Você não vai!vesti essa aqui!-Disse tirando da sua gaveta um vestido listrado preto e branco acima dos joelhos e pegou um tênis adidas branco.Não estava me sentindo bem naquela roupa mas..
-Isso sim é roupa você está maravilhosa!
-É estranho,mas obrigada.Fomos pra balada e estava cheio de gente do colégio,todos me olhavam diferente.. Ju me puxou pro barzinho.
Oque vão querer?-o bar-men perguntou
-Uma águ..-Fiu interrompida por Ju.
-Vamos querer vodka!-ele pego e nos entregou.
-Eu não bebo!
-Hoje você vai beber!-Bebi e era bem gostoso pedi mais e fui bebendo,comecei a dançar sensualmente quando avistei o Gustavo..não tava consciente do que estava fazendo..Logo sinto um puxão pela cintura e vejo um menino desconhecido me agarrando!Me levando a força pra fora da balada..É minha primeira postagem aqui!Deixem sua estrelinha e comentário..Obrigada primeiro capítulo de muitos,Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
Fanfiction(Alguns capítulos impróprios) Uma descoberta que trará o amor entre duas pessoas totalmente diferentes? ❤Bianca&Gustavo❤