*Bom galera esqueci de falar no capítulo passado!A Bia eo Diogo estão namorando..*Espero que gostem!Amo vocês,Votem muito....
Eu não acredito nisso!-Diz meu subconciente.
Não acredito nos meus olhos!Achei que isso não ia acontece comigo do jeito que mudei..Quero morre nesse exato momento!A pessoa que eu achei que mudaria minha vida completamente acabou de acabar com ela!Oque eu realmente acabo de ver da doendo muito...Diogo!Beijando a Nicolle a garota que sempre esnoba;me humilha..
Eu não aguentaria ficar aqui dentro então sai correndo pra fora,acho que ele me viu,pois ouço ele gritar meu nome;mas eu apenas corro sem rumo,mais a burra aqui(EU) esqueci que estou de salto e de repente caiu aos gritos no chão meu tornozelo doi muito!Veja que vinha algumas garotos e pedi para que me ajudassem,outro erro pedir ajuda a Gustavo e seus amigos..Sim...eram..eles..
-Gustavo?Por f..favor me ajuda-Digo em meio a prantos e soluços de dor no coração.
-Aff.. é você!Vamos que a festa nus aguarda-Ele diz pros garotos.
-P..Por favor Gustavo me ajuda!Ta doendo muito!Eu juro nunca mais te peço nada,só me ajuda!-Peço sem forças e chorando muito!
-Podem ir!É a última vez que eu te ajudo!-Ele me pega no colo e gemo de dor,ele caminha até seu carro e me leva ao hospital mais próximo.
(No Hospital
-Acho que ela quebrou o tornozelo tem como ajuda-lá!-Diz ele à recepsionista.
Ela me encaminha ao quarto!É pedi pro Gustavo me acompanhar até lá,vou andando mais quando chego quase na porta da sala caiu desmaiada!Deve ser porque ando colocando tudo pra fora ultimamente.
*Gustavo PV ON
Depois de leva-lá ao hospital ainda tenho que leva-lá ao quarto aff perdi a festa!Estavamos quase chegando ao quarto sinto ela soltar meu ombro e cair ao chão.Pego ela no colo rápido,não sei mais senti que tinha que ajuda-lá!A enfermeira me vê com ela nos braços e vem correndo e pedi que eu troque ela para verem oque realmente aconteceu com ela.*Como assim troca-lá?* Penso muito e a troco,quando estava tirando sua blusa percebo algo em seus pulsos..Olho bem e meus olhos enchem de lágrimas ela se corta!
O Dr. já examinou ela e disse pra eu esperar!Sinto que ela está prestes a acordar,quando ela abre os olhos e sussuro baixo mas num tom audivel!
-Não faça mais isso!-Digo e escorre uma lágrima solitária pelo meu rosto.
-P..parar oque?-diz ela baixo por estar meio fraca.Seguro em seus braços e digo:
-Com isso!-Ela me olha assustada e vira o rosto.
-Não consigo!E mesmo assim não vou fazer falta alguma!-Diz ela em bom tom e já chorando.
-Como não?Sua mãe sentirá!Seu "namorado"!-Digo como se fosse obvio.
-Minha mãe me odeia!Meu "NAMORADO" me traiu!Por isso aconteceu isso comigo,quero ir pra pessoa que me ama de verdade!MEU PAI...-Diz chorando..
Fica em um completo silêncio!Mais de repente lembro do aconteceu comigo!Minha Mãe que saudade dela!Começo a chorar sem ao menos perceber lembrando a carta que ela me deixou olho após morrer..Vem um Flashblack no minha cabeça...........................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amores Próximo capitulo haverá GRANDES REVELAÇÕES!Coisas que vocês nem imaginam..Quanto mais visualizações e Votos o Fic sai mais rápido <3 BJS DE LUZ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
Fanfiction(Alguns capítulos impróprios) Uma descoberta que trará o amor entre duas pessoas totalmente diferentes? ❤Bianca&Gustavo❤