Cap.10

31 0 3
                                    



*GUSTAVO PV ON*

Acordei 7:30 da manhã,era sábado eu só queria ficar deitado.Fiquei bem triste por que a Bianca não acreditou em mim,sei lá eu quero ser amigo dela mais se ela não colabora fica difícil as vezes penso que ela é só a Nerd e que eu não deveria me importar tanto mais daí lembro da carta da minha mãe e lembro que minha mãe pediu pra eu não machucar ninguém!

Peguei o celular e liguei a internet,tinha um mensagem de um número desconhecido no WhatsApp abri a conversa e era um vídeo!Coloquei pra ver e era a Bianca CITANDO e dizia assim:

Hoje eu acordei tão sozinha e meu primeiro pensamento foi você!Não entendi o porque mais era em você que eu pensava,a pessoa que mais me fez sofrer e a pessoa em que eu amo!Tauvez um não entenda o verdadeiro amor,mas por você eu passo a entender.Eu Te Amo Tanto Gustavo!

Quando eu escutei o final,eu fiquei paralisado!Ela gosta de mim e eu sempre a fiz sofrer eu sempre fui o causador de toda desgraça na vida dela..

Na mesma hora salvei o número,como não sabia quem era pois estava sem foto,salvei só número!Liguei e não atenderam...deixei pra lá.

Pedi para que trouxessem meu café no quarto e fiquei lá....

(Quebra de Tempo-Segunda Feira)

~Bianca

Acordei,fiz minhas higienes e vesti pro colégio.

Quase no colégio vejo o Gustavo e ando mais depressa desde aquele dia não conversamos mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase no colégio vejo o Gustavo e ando mais depressa desde aquele dia não conversamos mais..Chego e vou a procura da Juh,logo a vejo em um canto perto dos armários,corro até ela e pergunto por que todos estão me olhando e ela logo fala.

-Bianca..Me perdoa?-Fico sem entender e quando vou falar ela começa de novo

-Bianca você lembra do dia que você acordou primeiro e começou a citar um textinho?!Eu gravei você,e mandei pro Gustavo...Agora...todos do colégio tem seu vídeo...-Diz chorando muito

Eu não acredito que ela fez isso!Mais o que mais me decepciona foi o fato de que o Gustavo soube e foi totalmente criança de ter enviado pra todos do colégio ..Comecei a chorar e corri pro banheiro,logo vi o infeliz do Gustavo atrás de mim,e infelizmente o banheiro era unisex ..Entrei em uma cabine e tranquei por dentro.

-Bianca?Aparece eu sei que você está aqui dentro!-diz com a voz meio chorosa

Eu coloquei a mão no bolso e tirei a minha amiguinha de dentro do mesmo,e comecei a fazer o que sempre fazia,enquanto chorava e soluçava,o sangue começou a escorrer e pingar e logo caiu no chão e minha vistas foram escurecendo até que apaguei..

*GUSTAVO PV ON*  

Estava bem triste pelo ocorrido o idiota do Lucas que se diz meu "Amigo" pegou meu celular e viu o vídeo,e com certeza enviou pro colégio inteiro..Fui pro colégio e fiquei a procura da Bianca,até que a vi correndo em direção ao banheiro,sorte que ela entrou no unisex,entrei e fiquei chamando por seu nome.Logo escuto um choro baixo e soluços,me abaixo pra olhar pelo espaço das cabines e vejo que na terceira cabine tem sangue no chão *O que o Lucas fez,eu vou acabar com ele* saio dos meus pensamentos quando escuto uma batida no chão,ela esta caída..

Quebrei o trinco e entrei,peguei ela no colo,tirei minha blusa e coloquei sobre seu pulso pra parar o sangue e sai correndo com ela não queria saber de nada só em te-lá bem..

(Quebra de Tempo- Hospital) 

Eles tinham entrado com ela pra uma sala,mas eu não poderia entrar.Estou muito preocupado já liguei pra Júlia ela me chingou muito e depois disse que não virá agora porque isso tudo é culpa dela.

Quero  notícias logo,nesse pouco tempo que fiquei esperando o médico aparece e vem até mim.

-Gustavo?

-Sim,sou eu..Como ela está?-Pergunto atropelando as palavras

-Agora ela está dormindo,mas..ela precisará de um transfusão de sangue!

-Dr. faça de tudo pra salva-la!

-Mas sr. o sangue dela é  Rh-nulo.-Diz com muia preocupação

-O que isso significa?-Digo mais preocupado que ele

-O sangue dela não é nem positivo nem negativo!Esse é o tipo de sangue mais raro de todos,ele é quase desconhecido!






Oiii pessoas!To sumida neh?É falat de criatividade(mentira é preguiça mesmo)kkkkkk Perdoem pela minha preguiça..Só uma aviso esse tipo sangue existe mesmo,ele é mais conhecido fora do Brasil..Descobri no Pai dos Curiosos(GOOGLE)Beijo daqui uns dias posto de novo,vou tentar deixar a preguiça não atacar...Beijos de Luz <3

A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora