11. TAEHYUNG

8.5K 911 329
                                    

  Sei que não deveria mais eu estou fodidamente nervoso, Hoseok é um garoto legal e muito gato. Já eu pareço um graveto com cara de menina. Esperei todos saírem da sala, e guardei minhas coisas.Só de pensar em ficar algumas horas, sozinho com Hoseok me deixava nervoso, e eu idiota é claro que estava criando expectativas aonde não deveriam existir. 

Jhope podia me responder, ele consegue me deixar calmo quando ninguém mais consegue. Se bem que ele consegue me fazer ficar nervoso só pelas coisas que fala. Isso era sem sentido, preciso de uma pessoa que nem ao menos eu conheço, eu preciso de Jhope, mas jamais iria admitir isso para o mesmo.Enquanto caminha lentamente pelo corredor cheio, as pessoas costumam ficar assim quando chega sexta-feira. Senti um corpo ao lado do meu, pelo cheiro maravilhoso sabia que era Hoseok, suspirei e olhei para ele que me encarava sorrindo, caminhamos em direção a saída e ele parou. 

 — Vamos? — perguntou e eu assenti — Meu carro está aqui perto 

 Caminhamos em silêncio, esperei o mesmo destravar o carro para que eu entrasse. Colocamos o cinto e ele deu partida com carro. 

 — Eu pesquisei um pouco ontem, e só precisamos passar tudo para folha. 

 Pensei que iria ficar totalmente travado ao lado dele, mas errei. Conversamos e cantamos o caminho todo até a casa dele, muitas vezes eu puxava assunto e era raro isso.Assim que chegamos a sua casa, fomos para a sala. A casa dele era bem bonita, deixei minha mochila no sofá e fiquei observando algumas fotos que tinha ali. Hoseok quando era pequeno, tinha fotos dele junto com uma menina muito bonita por sinal. 

 — Bonita né — perguntou vendo que eu olhava a foto da menina, assenti e ele sorriu — É minha irmã, ela morava comigo mais se mudou faz alguns meses. 

 Nós sentamos no sofá e colocamos nossos cadernos em cima da mesa de centro, ele me mostrou o que tinha achado do trabalho, só teríamos que resumir um pouco. Copiamos um pouco, mas Hoseok levantou e foi em direção a algum cômodo da cada. Logo voltando com uma caixa de pizza e refrigerantes. Agradeci e começamos a comer, assim que terminamos voltamos a copiar o restante do trabalho. 

 Queríamos fazer um trabalho grande, então passei a pesquisar nos livros. Hoseok me olhava de vez em quando, sorri fraco e voltei a copiar junto com ele. 

 — Estou exausto não aguento mais copiar tanta coisa. 

 — Ouviu meus pensamentos — sorrimos. 

 Ficamos em silêncio, parece que todos os assuntos que havíamos falado no carro morreram. Mordi o lábio nervoso, pensando na idéia de Jhope em chamá-lo para ver um filme ou jogar vídeo game. Eu estava cansado de copiar, então resolvi seguir a idéia maluca de Jhope. 

 — Poderíamos ver um filme, ou jogar vídeo game né? — perguntei e ele me olhou — Se você quiser é claro. 

 — Eu quero — sorriu — Prefere ver filme ou jogar? 

 — Filme, porque eu sou péssimo jogando.Ele tinha aceitado, ainda bem porque se ele não tivesse eu iria caçar o Hope até no inferno e esfregar a cara dele, no asfalto por me fazer sentir vergonha. 

 — Quer assistir A Wolf's Temptation? 

— Sim — respondi animadamente — Eu amo esse filmeHoseok se levantou e foi colocar o filme, assim que colocou fechou as cortinas e apagou as luzes. Eu estava nervoso, mas era um nervosismo bom. 

Ele é uma pessoa incrível, na metade do filme começamos a conversar, esquecendo totalmente o filme. 

 — Fale-me um pouco de você — disse ele 

 — Ah! Não tenho o que falar. Eu sou desinteressante acredite 

 — Então eu pergunto e você responde ok? 

 — Ok — sorri. 

 — Vou fazer perguntas difíceis em — falou sério 

 — Tudo bem — falei sorrindo. 

 — Qual é o seu sonho?— Fazer algo relacionado a canto e dança — sorri — Desde pequeno eu quero isso, gosto de atuar também 

 — Que legal, eu também curto dançar e cantar — disse — Continuando, gosta de assistir filmes ou ver séries? 

 — Prefiro filmes — respondi e o mesmo assentiu, logo fez mais perguntas e respondi todas— Ok, agora a última porque não sei o que perguntar — riu 

— Você gosta mais de carne ou de frango? 

 — Carne — falei olhando para Hoseok que fazia uma careta engraçada. 

 — Oh! Céus, como prefere carne? Frango é tão bom. 

 — Eu gosto de frango também, mas prefiro carne — respondi. 

 — Achei seu defeito, prefere carne a frango. 

 — Então preferir carne é um defeito meu? — perguntei confuso e ele assentiu — Você é estranho 

— Repete que você vai sentir o poder de um estojo em sua cara — riu. 

 — Você é estranho — repeti com um sorriso sacana no rosto. 

 Segundos depois senti algo batendo em minha cabeça, calma, ele tinha mesmo me acertado com o estojo. Nem percebemos quando o filme acabou, estávamos distraídos demais tentando tacar o estojo um, no outro.  

unknown ♥ {taeseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora