Guardei o celular e suspirei.Não saber quem Jhope é esta realmente me deixando cansado, ele poderia me dizer quem é sem problema alguma, a não ser que ele seja um maníaco que quer roubar meus órgãos. Logo o sinal tocou e todos foram deixando a sala.
— Vai ficar sentado aí? — Yoongi perguntou enquanto se levantava
— Sim, vou falar com professor sobre meu trabalho para recuperar a nota — respondi, o mesmo assentiu e se levantou saindo da sala avisando antes que estaria no refeitório com os meninos
Assenti me levantando, e colocando a mochila nos ombros indo em direção a mesa do professor Jinwoo pronto para falar do meu trabalho extra para recuperar minha nota, mas um garoto alto, magro e de cabelos castanhos, estava na minha frente falando também sobre seu trabalho extra. Fiquei aliviado de não ser o único com nota baixa.
— Eu quero que você faça esse trabalho sobre esse tema e me entregue na próxima aula, ok Hoseok? — disse o professor. O garoto chamado Hoseok assentiu enquanto arrumava sua mochila em seu ombro.
— Tudo bem. Obrigado professor — agradeceu, a voz dele era muito bonita.
Aproximei-me da mesa tentando ver seu rosto, mas sem sucesso, sua camisa larga e sua calça apertada deixavam seu corpo realmente bonito.
— Taehyung? — chamou o professor
— Eu — falei no momento que ouvi meu nome — Quer dizer, sim?
Ouvi o garoto rir ao meu lado, o encarei. Seu rosto era visível agora e eu quase me engasguei com minha própria saliva, pois Hoseok era lindo. Observei sua boca, rosada e convidativa, ele tinha os traços mais perfeitos em seu rosto. Eu nunca havia percebido ele aqui antes.
— Entendeu Taehyung?
Assenti ainda olhando para o garoto ao meu lado que também não tirava os olhos de mim. Seus olhos eram puxadinhos, os mais bonitos que já tinha visto.O professor saiu da sala, arrumei minha mochila e segui para porta, mas o garoto chegou primeiro e impediu a passagem colocando as mãos no batente da porta.
— Taehyung? — Hoseok levantou uma das sobrancelhas e eu desviei o olhar, olhando para o chão.
— Sim. — murmurei tossindo falsamente.
— Eu nunca me apresentei, meu nome é Jung Hoseok — ele estendeu a mão e apertei a mesma.
— Kim Taehyung
Idiota, ele sabe disso. Ele sorriu e fiquei admirando seu lindo sorriso.
— Já tem alguma ideia de onde podemos começar?
— Começar o que? — perguntei confuso
— O trabalho que teremos que fazer juntos.
— Vamos fazer juntos? — perguntei chocado
— Sim, você até concordou
Tudo explicado, eu estava ocupado demais prestando atenção nele para prestar atenção em algo que acontecia a minha volta, mas ele não precisava saber disso.
— Pode ser amanhã? Eu preciso encontrar uns amigos agora.
— Sem problemas — sorriuEle abriu espaço para eu passar e agradeci. Caminhei pelo corredor silencioso, evitando olhar pra trás.
— TAEHYUNG? — gritou eleOlhei para trás e vi o mesmo parado ainda na porta. Ele abriu o sorriso mais lindo.— Só queria dizer que você é lindo
O mesmo riu e se virou indo embora, me deixando completamente corado e sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown ♥ {taeseok}
FanfictionKim Taehyung passa a receber mensagens de um número desconhecido. "Se eu pudesse falar em voz alta, apenas o que eu sinto quando você está por perto. Finalmente confessar o meu amor em versos, mas eu não sou bom com as palavras"