Tentei me concentrar na aula, mas estava realmente difícil. Fiquei batucando com o lápis na mesa, sempre faço isso quando me sinto entediado. Olhei para trás tentando ser discreto, porém, falhei. Observei Hoseok que me encarava também com um lindo sorriso, fiquei mais corado que tudo e ele percebeu, pois, seu sorriso se alargou mais ainda. Sorri de volta e me virei para frente na tentativa de me concentrar na explicação da professora.
Eu não deveria me sentir assim quando o vejo sorrir, mas minha maior vontade era realmente vê-lo sorrir o tempo inteiro só para admirar seu belo sorriso e seus olhinhos puxados. Jhope me perguntou se eu iria fazer o trabalho na casa do Hoseok, mas ele jamais me chamaria para ir a sua casa. O máximo que ele falaria seria para nós dois fazer o trabalho na biblioteca.
— Tae? — Jimin me chamou.
— Oi? perguntei olhando para o mesmo que me entregou um pequeno papel — Que isso?
— Hoseok pediu para mim lhe entregar esse papel — sorriu malicioso.
Revirei os olhos, mas não antes de abrir um sorriso. Peguei o bilhete e abri, a letra de Hoseok muito bonita, bem diferente das letras que costumo ver.
"Podemos fazer o trabalho hoje na minha casa?"
Fechei os olhos e suspirei, ele me convidou mesmo para fazer o trabalho em sua casa. Eu deveria responder, mas me senti nervoso e eu nunca fiquei tão nervoso assim por causa de um garoto.
— Então o que diz aí? — meu amigo perguntou baixo.
— Ele me chamou pra fazer o trabalho na casa dele — respondi.
Jimin comemorou logo a professora chamou sua atenção mandando-o calar a boca e prestar atenção.
— Você tem que aceitar — sussurrou enquanto voltava a prestar atenção na aula.Ele estava certo, Hoseok e eu temos um trabalho para entregar e não deixaria de aceitar.
Escrevi um OK no papel e pedi para Jimin lhe entregar, minutos depois Jimin me entregou outro bilhete.
"Ok, até mais".
Olhei para trás e sorri, e o mesmo retribuiu sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown ♥ {taeseok}
FanfictionKim Taehyung passa a receber mensagens de um número desconhecido. "Se eu pudesse falar em voz alta, apenas o que eu sinto quando você está por perto. Finalmente confessar o meu amor em versos, mas eu não sou bom com as palavras"