Estamos a caminho do aeroporto, minha mãe resolveu passar uns dias com os meus avós. Sinto falta deles, mas por causa dos estudos não posso ir.
Assim que chegamos Hoseok estacionou o carro, e entramos no grande aeroporto Incheon, minha mãe logo fez o check-in e voltou para se despedir de nos dois.
- Meninos eu já vou indo - falou ao chegar
Tae: Manda um beijo pra vovó e pro vovô
Hoseok: Boa viagem - sorriu enquanto abraçava minha mãe.
- Tenham juízo pelo amor de Deus, Hoseok cuida do meu bebê
Tae: Mãe, eu não sou mais um bebé - fiz bico
Hoseok: Ah claro, adulto - riu
Nos despedimos dela e voltamos para casa, o caminho foi divertido. Conversamos e cantamos na maioria do tempo.
Tae: Sua mãe deixou você ficar aqui? - perguntei ao sair do carro indo em direção a minha casa.
Hoseok: Sim, ela disse que quando quisermos podemos ir jantar lá
Tae: Aceito, onde tem comida, tem Taehyung - falei sorrindo
Subimos para o meu quarto e Hoseok deixou a mochila no meu guarda roupa e se jogou na minha cama.
Tae: Que abusadinho - falei rindo
Hoseok: Estou cansado - se sentou - Antes eu odiava finais de semana, agora eu amo porque fico com meu magrelo
Tae: Eu sempre gostei - me sentei ao seu lado - Mas agora, gosto muito mais
Hoseok sorriu e me puxou para um beijo, um beijo repleto de amor e carinho. A melhor coisa que Hoseok fez foi me mandar aquelas mensagens, graças a ele eu sou feliz.
Tae: Hope eu fiz uma coisa pra você - sorri timidamente
Hoseok: O que ?
Tae: Uma música
Hoseok: Jura? Canta eu quero ouvir - neguei com a cabeça - Por favor TaeTae
Tae: Ok, eu realmente espero que você goste. - me levantei pegando o violão
Comecei a tocar o violão, e inevitavelmente sorri ao ver meu namorado sorrindo para mim.
Tae: "Ttodasi banbokdoeneun haru. Geu kkeute nega naege issdaneun ge" (Outro dia está se repetindo novamente. Mas, no final, você está lá por mim.)
Respirei fundo e continuei
Tae: "Sseureojyeodo jeoldaero ulji anhgil, hangsang na gidohaejulge" (Eu sempre vou rezar para que você nunca mais chore, mesmo se você cair.)
Hoseok me olhava encantado
Tae: "Maju bodeon nunbicceul nan ijeul su eopseo" (Eu não posso esquecer seus olhos quando olhamos um para o outro.)
Eu fiz a melhor escolha da minha vida ao aceitar ser dele.
Tae: "Sojunghan maeumeuro nareul bwajun, nae mamsoge byeori dwaejun neo." (Você olhou para mim com um coração precioso, você se tornou uma estrela em meu coração.)
Hoseok: Eu te amo - sussurrou baixinho
Tae: "Museun irideun gyeoteseo nae himi dwaejun neol, deo akkigo bodaphalge neujdeorado." (O que aconteceu, você ficou ao meu lado e se tornou a minha força, eu vou cuidar de você e recompensá-lo ainda mais, mesmo que seja tarde.)
Dei um pequeno beijo em seus lábios antes de continuar..
Tae: "Sesang moduga ne deungeul jindahaedo. Neol gamssa anajulge neul geuraewassdeon daero." (Mesmo que o mundo se volte contra você. Vou abraçar você, apenas como sempre.)
Sorri para o meu amor e cantei os últimos versos.
Tae: "Neoui balmajchwo nado georeogalge, nae sumi buteoissneun haneun neowa hamkke halge." (Eu vou a pé, juntamente com os seus passos, enquanto eu respirar, eu estarei com você.)
Larguei o violão e me aproximei mais dele, peguei em suas mãos e sussurrei o final em seu ouvido
Tae: "Jigeum jabeun uri du son nohji marajwo, yaksokhae nan eonjena yeogiseo isseulge." (Não deixe de pegar na minha mão, eu prometo que eu sempre estarei aqui.)
Quando terminei senti seus braços ao meu redor, assim como ele, eu também chorava.
Hoseok: É linda amor, muito obrigado - me beijou.
Tae: Não agradeça - beijei sua bochecha
Hoseok: Pode ter certeza que você também é a minha força, eu prometo nunca soltar sua mão. Prometo caminhar lado a lado com você, até o fim.
Beijei seus lábios doces, seu beijo é a minha perdição. Eu vou fazer de tudo para proteger ele, para nunca mais vê-lo sofrer. Hoseok merece ser feliz, e eu também. E é por isso que o nosso amor é um mar de felicidades.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕
MUSICA QUE O TAE CANTA NA MIDIA, ESSA MUSICA É TAO AMORZINHA QUE EU CHORO OUVINDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown ♥ {taeseok}
FanfictionKim Taehyung passa a receber mensagens de um número desconhecido. "Se eu pudesse falar em voz alta, apenas o que eu sinto quando você está por perto. Finalmente confessar o meu amor em versos, mas eu não sou bom com as palavras"