37. HOSEOK

7.1K 798 161
                                    

               

Passar a noite com Taehyung foi maravilhoso, vejo que encontrei alguém igual a mim. Que quando está confortável se solta mais.

Conversamos sobre muitas coisas, ele me contou que tem dois irmãos mas eles vivem com seu pai em Busan, mas sempre que dá eles se vêem. Como eu queria ter um relacionamento bem com meu pai, mas ele me odeia.

Naquela noite percebi que sou mais apaixonado pelo Taehyung do que eu imaginava, só preciso fazer ele se apaixonar por mim também, ele sempre disse está confuso com os sentimentos dele.

Tae: Até que hoje foi divertido - falou quando parei o carro em frente a sua casa - Adorei a pizza, de graça.

Começou a chover um pouco antes de sairmos da pizzaria, a chuva estava fraca. Fiquei calado observando as gotas da chuva cair, Taehyung estava observando também.

Nenhum dos dois sabia o que dizer, eu particularmente não queria deixá-lo ali e ir embora.

Tae: Obrigado por hoje, foi bom.

Hoseok: Obrigado por não quebrar minha cara - ri.

Tae: Eu senti vontade na hora, mas foi legal saber quem você era. - sorriu - Me desculpe por te sido idiota quando descobri que você e Jhope são as mesmas pessoas

Hoseok: Não precisa se desculpar, eu te entendo. Desculpe-me por te mentido pra você.

Tae: Está tudo bem, sério.

Tae fechou meu casaco que ele realmente tinha roubado para ele. E tentou se esquentar do frio que estava fazendo naquela noite.

Tae: Vamos com calma ok?

Hoseok: Ok - sorri lembrando que um sempre falava ok depois do outro.

Tae: Quero que tudo de certo entre nós dois.

Hoseok: Eu também quero, na verdade é tudo que mais quero.

Olhei para seus lábios, como eu queria beijá-lo. Coloquei minha mão delicadamente em seu rosto e me aproximei.

Hoseok: Sei que devemos ir com calma, mas eu quero muito te beijar - falei baixo - Eu posso?

Taehyung ficou sério, logo sorrindo em seguida. O mesmo molhou os lábios e assentiu.

No momento que ele deixou, grudei nossos sábios passando minha mão pela cintura do mesmo. Suas mãos foram para minha nuca, puxando levemente meu cabelo.

O nosso beijo foi perfeito, não tinha segundas intenções ali. Tivemos que parar o beijo quando a chuva caiu mais forte fazendo Tae se assustar.

Tae: Eu preciso ir - falou enquanto abria o carro

Hoseok: Ok

Tae: E ainda preciso do casaco - sorriu.

Hoseok: Pode ficar ele é todo seu - sorri.

Ele sorriu novamente e olhou para a chuva que caia mais forte, abriu a porta, mas antes de sair me deu um beijo rápido, fiquei olhando o mesmo enquanto ele caminhava até a entrada de sua casa. Tae se virou me dando um tchau com a mão e entrou em casa. Liguei o carro e dirigi até minha casa, com um enorme sorriso nos lábios.

unknown ♥ {taeseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora