Kate Beckett.
Os paramédicos começam a tirar o Castle do carro, a pessoa que estava no outro carro fugiu.
- Peguem as imagens daquelas câmeras e vejam se conseguem alguma coisa. - digo ao Bruce e Chris. - Eu irei para o hospital com o Castle.Entro na ambulância, o Castle está inconsciente.
(...)
Estou esperando a notícia dos médicos quando vejo o Abraham vindo em minha direção.
- Oi amor, veio me fazer uma surpresa? - perguntou me dando um selinho.- Não. Estou esperando noticias do Castle, ele sofreu um acidente de carro. - respondo preocupada.
- Ok. - O médico do Castle vem em minha direção.
- Você veio com o paciente Alek Castle? - perguntou.
- Sim. Como ele está?
- Ele está bem, está com alguns arranhões, levo dois pontos na testa. Fora isso tudo bem, ele deve ter alta hoje mesmo. - aceno. - Você é Kate Beckett? - perguntou.
- Sim.
- Ele ficou chamando o seu nome, ele deve gostar muito de você. Ele está na sala 120. - Ele termina de falar e me deixa sozinha com o Abraham.
- Já rolou alguma coisa entre você e o Alek? - Abraham perguntou.
- Não, somos só amigos. Agora eu vou ver como ele está, falo com você depois. - dou um beijo nele e sigo em direção a sala aonde Alek está. Quando chego lá ele está colocando suas roupas.
- O que você está fazendo? - pergunto.
- Saindo daqui.
- O seu médico ainda não lhe deu alta.
- Mas eu tenho que sair daqui, mandaram assassinos atrás de mim. - assim que ele termina de falar um homem grande abre a porta.
- Aqui é o quarto do Alek Castle? - Alek olhou pra ele. - Marshall mandou lembranças. - Ele saca a arma tento desarmar ele mas ele é muito forte e me joga longe. Vejo Alek levantar e começar a lutar contra o cara, Alek atira nele.
- Você está bem? - perguntou me ajudando a levantar.
- Sim e você?
- Estou ótimo, avise a polícia, eu tenho que buscar algumas coisas. Até logo. - beijou minha bochecha e saiu da sala.
Ligo para o Bruce e o Chris os chamo para o hospital. Assim que eles chegam eu explico tudo que aconteceu. Algumas pessoas do hospital quiseram saber o que aconteceu mas eu só expliquei ao diretor do hospital, ele colocou alguns seguranças na porta.
- Beckett, ele tem um celular e uma tatuagem que parece ser de uma máfia. - Leslie disse. - Máfia Russa.- Descubram quem ele é, agora eu preciso ir atrás do Alek.
Em menos de 5 minutos eu consigo achar o paradeiro do Castle. Ele está em uma casa perto da saída da cidade.
Chego rápido lá não tinha trânsito, a casa é linda a frente dela é cheia de janelas de frio. Saco a minha arma e entro, ouço um barulho em baixo da casa, desço as escadas que dão para baixo. Sem querer faço barulho na escada, ouço um barulho de arma e então vejo o Alek me apontando uma arma. Ele suspira aliviado assim como eu.
- Como você descobriu aonde eu estava?- Tenho meus contatos. O que você está fazendo aqui?
- Pegando meus equipamentos, preciso está preparado para o Marshall. - guardo minha arma e observo o local. Tem computadores de última geração, armas, TV mostrando toda casa e uma geladeira. - Você está bem?