Capítulo 5

196 6 3
                                    

Castle

Uma semana depois..

   Tudo voltou ao normal agora, estou terminando o meu novo livro, inspirado no Beckett. Lua Hart é o nome.

   Agora estou numa cena de crime, não estou no meu melhor hoje. Quase não dormi na noite passada. Fiquei pensando na Beckett a noite inteira.

   Vejo a Beckett se despedindo do Abraham.
- Você deveria lutar por ela. - Chris fala.

- Ela está feliz é isso que importa. - ela está com um café na mão. - Quer um café? Ela já está tomando um.

- Tudo bem. - Ele pega o copo.

- Bom dia, gente. - Beckett diz.

- Dia. - digo e sigo até a Leslie.

- Está de mau humor? - Ela perguntou assim que cheguei perto dela.

- Só um pouco. O que temos hoje? - me abaixo ao seu lado.

- Vítima loira na faixa de 20 a 25 anos, nao tem nada que indique que ela lutou contra o assassino. Foi estrangulada com uma corda vermelha. Saberei mais na autópsia. - Me levanto com ela. Começamos a andar até a van. A Kate estava com o Chris e o Bruce.

- O que você acha desse namoro da Beckett?

- Eu acho que se ela está feliz é o que importa, você deveria tentar conhecer outra pessoa.

- Eu já tentei, você não tem noção de quanto tempo eu gosto dela.

- Dê tempo ao tempo, tenho certeza que no final tudo dará certo. - ela me dá um abraço e entra na van.

   Vou até o Chris, ele está anotando algumas coisas na sua caderneta.
- Descubram mais sobre a nossa vítima. - Beckett diz.

- Ok.

- Pessoal, eu vou pra casa. - digo.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntaram.

- Não tenho conseguido dormir direito, vou ver se durmo agora se não é capaz de eu desmaiar de tão cansado.

- Ok, qualquer coisa eu ligo pra você. - dou um beijo na bochecha dela e um aceno para os garotos.

(...)

    Acordo na manhã seguinte com a campainha tocando. Alexis e minha mãe não estão em casa.

    Me levanto e vou atender, quando abro vejo uma Kate cheia de sacolas.
- Bom dia. - disse entrando.

- Bom dia. O que estão nessas sacolas?

- Seu café da manhã, Alexis disse que aqui não teria nada para você comer então eu trouxe.

- Obrigado.

- De nada. - aceitamos tudo na mesa e começamos a comer.

- E o caso?

- Achamos que é do Assassino De 3.

- Algum suspeito?

- O namorado e o chefe.

- E você como está?

- Estou bem e você? - ela olha pra mim.

- Na medida do possível. - ela ia falar alguma coisa mais o seu celular começou a tocar. Ela atendeu e era o Chris. Acharam mais provas.

    Terminamos de comer e fomos para o departamento. Vemos o Chris e o Bruce logo na entrada.
- O que descobriram?

- O chefe ameaçou a vítima, ele estava vamos assim dizer apaixonado pela vítima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CastleOnde histórias criam vida. Descubra agora