Welcome To The Runaway

295 12 4
                                    

Eram seis e meia da manhã quando Lauren ouviu o som do seu despertador tocar, um som irritante por sinal. A morena considerou o jogar contra parede para que pudesse ter mais algumas horas de sono, mas ela não poderia se dar esse luxo, muito menos naquele dia. Se sentou rapidamente sobre a cama sentindo o sono se arrastando para fora de seu corpo. Era seu primeiro dia em seu novo emprego, mas não era um emprego qualquer, era o suficiente para fazer seu corpo inteiro tremer de ansiedade.

Levantou um pouco mais animada, quase não sentindo mais o sono em si, caminhando para o banheiro logo em seguida. Em sua cabeça, estar impecável era quase uma obrigação. Tomou um banho relativamente gelado, a fim de acordar quase cem por cento. Minutos depois, ela estava saindo do chuveiro e indo até seu guarda-roupa para colocar a roupa mais chique que sua renda lhe permitia possuir. Seu estômago estava embrulhado por causa de seu nervosismo, então a morena se limitou a apenas comer uma fruta antes de pegar sua bolsa e sair de seu humilde apartamento.

No meio do caminho, ela resolveu passar em sua cafeteria preferida. Ela não estava com fome, mas sentia que precisaria de um café. Forte e meio amargo, o seu favorito. Por fim, ela se convenceu a levar um croissant também. A medida que ela se aproximava do prédio da revista, ela sentia seu corpo mais gelado e seus dedos estavam quase perfurando o seu copo de café, agora pela metade. Era um prédio comercial enorme, onde os cinco últimos andares, incluindo a cobertura, pertenciam a The Runaway Magazine. Após entrar no elevador, conforme o mesmo ia subindo, ela sentia o ar sumindo de seus pulmões.

— Você consegue, relaxa. Respira. Se acalma, vai dar tudo certo. — Lauren repetia arduamente em sua cabeça. Parecia que a caixa de metal ficava cada vez menor e com cada vez menos ar. Ela se olhou no grande espelho atrás de si, como se fosse uma forma de se acalmar. A morena usava vestido preto básico que ia até pouco acima de seus joelhos, os cabelos soltos, caindo como uma cascata negra em suas costas e algumas mexas de sua franja enfeitavam seu rosto, esse que tinha uma maquiagem leve e, em seus pés, um scarpin da mesma cor de seu vestido. Aquela era uma das poucas vezes em que Lauren se sentia extremamente bonita.

Como sempre, a pontualidade de Lauren Jauregui era inquestionável. Exatamente às oito horas, ela ouviu o barulho do elevador, fazendo com que ela se assustasse. Logo que saiu, seus dedos voltaram a ficar brancos em volta de seu copo, que por su vez estava vazio. Os demais empregados já estavam trabalhando duro, caminhavam rápido de uma sala até a outra, falando em seu celulares e gesticulando rapidamente. Aquilo tudo era grandioso demais. Aquilo era a realidade da maior e mais bem conceituada revista de moda dos Estados Unidos.

— Bom dia, você deve ser Lauren Jauregui. — ouviu uma voz um pouco doce dizer, coisa que não evitou que ela levasse um pequeno susto. A morena não tinha nem percebido que estava em frente ao balcão há pouco mais de dois minutos, sua mente estava longe. Abriu um sorriso sem jeito para a mulher em sua frente, essa que tinha um sorriso divertido nos lábios. — Eu imagino que você deve estar encantada com isso tudo. A propósito, eu não quis te assustar, me desculpe.

— Sim! Eu estou completamente encantada, mas assustada. — disse animada, virando seu corpo completamente para a outra em sua frente. — Eu sou Lauren Jauregui, a nova assistente pessoal da Srta. Cabello, mas isso você já sabe. Desculpe, eu estou um pouco nervosa demais. — continuou a falar de forma rápida, tentando na se atrapalhar em suas palavras. — E você?

— Lucy. Lucy Vives. Muito prazer, Lauren. — a mesma estendeu a mão para a novata, que logo lhe estendeu a mão de volta e a apertou de forma rápida. Lucy saiu de trás do balcão e indicou o caminho para Lauren usando as mãos. — Bem, me acompanhe por favor Srta. Jauregui, eu te levarei até a sala da Srta. Cabello. Ela está ansiosa a sua espera.

—//—//—

Curtam, comentem, e me digam se devemos continuar. ( Quanto a Destiny 2ª Temporada, eu realmente preciso de um tempo com aquela história, ela está completamente montada, eu só preciso de novos ares pra poder voltar com ela, mas em compensação não iremos decepcionar ninguém em The Runaway) Xx- Iris e Thai.

The RunawayOnde histórias criam vida. Descubra agora