Grande Evento

82 5 18
                                    

Eu queria agradecer a aragaos por estar me ajudando na divulgação da fanfic. Desculpem a demora, estou tentando criar capítulos maiores, esse já estava pronto, e acordei numa felicidade absurda, cheia de novidades, sabe quando as coisas começam a dar certo, e você se sente em êxtase de felicidade? Então... Espero que agrade vocês, boa leitura!

                ~*~*~*~

Enfim sábado, um dia livre para descanso. Onde poucas pessoas trabalhavam, Lauren estava incluída nessa minoria. A pobre mulher teve o prazer de ser escolhida por Karla Cabello para ser sua acompanhante em seus eventos de sábado.
Por que Karla havia escolhido ela? A mesma não fazia menor ideia. Estava exausta da noite passada, deitada em sua cama sem forças para levantar se lembrava do beijo que teve com Lucy. Não negaria que tinha sido bom, aliás tinha sido muito bom, até Normani sabia do quanto havia sido bom, pois a mesma fez questão de entrar pela porta do apartamento contando sobre sua noite inteira, com direito a todos os detalhes possíveis. Mas e agora? Aquilo havia sido apenas um beijo qualquer? Como trataria Lucy após esse beijo? No momento Lauren só conseguia pensar em como sua cabeça estava doendo por conta de toda a bebida que havia tomado na noite passada. É, a mulher dos olhos verdes não era nenhuma santa, muito pelo contrário, de santa a Jauregui não tinha nada.

— Bom dia rainha alcoólatra. — ouviu sua amiga cumprimentar assim que entrou na sala, era quase quatro horas da tarde.

— Boa tarde, você sabe do que eu preciso agora.

— Vai mais uma dose de Vives? — a negra zombou, fazendo a amiga rir.

— Você é idiota... Café, muito café! — exclamou em alto e bom som, caindo feito peso morto sobre o sofá. da cozinha americana dava para ver a sala inteira, inclusive dava para ver Lauren mexendo no celular da amiga.

— Lauren. — a negra chamou paciente como se não estivesse vendo nada. Continuou preparando o lanche da morena.

— Hum?

— Você já pensou em como quer morrer? — Normani perguntou visualizando a expressão da amiga pela tela plana da televisão desligada, segurou o riso.

— Com-como assim Mani? — a morena tinha pavor da amiga, era nítido.

— É, digo... Você pode escolher como quer morrer caso não largue meu celular agora! — disse em tom firme fazendo a amiga se assustar e colocar rapidamente o celular sobre a mesa de centro. Sorriu com o resultado. — Boa garota, venha comer.

"Lucy: Me diga que não estou sonhando e que o que aconteceu ontem foi real."

Enquanto fazia alguns trabalhos da revista,o celular de Lauren tocou visando que havia uma nova mensagem. A tenção da morena se voltou totalmente para seu celular, sorriu com a mensagem, Lucy estava sendo descontraída e sem deixar nenhum clima pesado.

"Foi real sim, caso eu não tenha dito ontem, a noite foi maravilhosa, pena que tive que ir embora cedo :( "

Enviou antes de deixar seu celular de lado e focar na papelada que tinha em sua frente. Mas logo seu celular começou a tocar, uma nova ligação. Pegou-o rapidamente, Lucy não era muito de conversar por mensagem.

— Oi Lucy! — disse animada.

— Atende o celular sem olhar o chamador senhorita Jauregui? — seu corpo agora havia ficado tenso, era Karla, sua chefe. — Liguei para avisar que passarei em sua casa as vinte e duas horas, esteja pronta, a noite vai ser longa. Tenha um ótimo dia.

Sem que pudesse responder, a chamada foi finalizada. A morena bufou antes de veredicto a hora, precisa começar a se arrumar.

— Cheguei! — ouviu a amiga gritando da cozinha. Não acreditava que havia ficado um dia inteiro trancada em seu quarto, trabalhando. — Lauren?

— Oi Mani. — sorriu ao ver sua amiga encostada sobre o arco da porta de seu quarto.

— Você almoçou?

— Sim, sim.

— Não acredito que vou ficar sozinha esse sábado, se já não bastasse ontem, né Jauregui. — a negra disse fingindo um tom sério, fazendo a morena rir. Deu espaço para que a amiga se sentasse em sua cama.

— Ela acabou de ligar, confesso que estou apavorada, disse que viria me buscar as dez horas da noite. — era nítido o desconforto de Lauren naquela situação.

— Imagino. Mas trabalho é trabalho, e você precisa disso para continuarmos vivendo aqui, então vá tomar um banho e se arrumar, o tempo voa e logo serão dez horas. — Normani tinha razão, não poderia nem se dar ao luxo de reclamar do seu trabalho, precisava dele antes de qualquer capricho de Karla Cabello.

— Você tem problemas sérios em realmente levar Lauren como sua acompanhante, você sabe das fofocas Camila. Isso é um absurdo! — Dinah reclamava enquanto seus olhos não paravam de seguir a amiga naquela closet enorme que Camila possuía em seu quarto.

— Não pedi nenhuma opinião, aliás, o que faz aqui ainda? — ouviu a voz ao fundo, rolou os olhos, Camila sempre tão grosseira.

— Tentando lhe impedir de fazer coisa errada.Camila você vai levar sua assistente pessoal como acompanhante na festa de inauguração da boate de Verônica, você sabe que aquele lugar estará lotado de fotógrafos e paparazzis, pensa um pouco. — viu a amiga saindo do closet, estava impecável como sempre.
O vestido preto que deixava suas pernas completamente expostas, de mangas longas, possuía um decote exagerado, mas que dava um ar extremamente sexy, e por fim um Louboutin em seus pés.

— Não pedi nenhuma opinião sua sobre isso. Está decidido, Jauregui irá me acompanhar. — a latina disse firme, dando um fim ao assunto.

Sozinha em sua limousine, Camila verificava alguns e-mails e mensagens. Odiava esperar, mesmo que fosse por alguns minutos. Logo a porta foi aberta por seu motorista e pode ver Lauren entrando. Ela estava linda, Camila não fazia ideia de quantas vezes a mesma havia lhe chamado para sair dos seus desvaneios.

— Você está linda. — disse formal, tentando se recompor, não poderia negar que Lauren estava extremamente linda. Cabelos levemente bagunçados, com uma maquiagem leve, sem esquecer do batom vermelho vivo em seus lábios, vestia um vestido longo, possuía uma fenda do lado esquerdo, deixando amostra suas longas pernas, por cima dos ombros uns jaqueta de couro revestida com algumas spikes, e nos pés um Scarpin.

— Eu... Obrigada, você também está incrível. — viu a morena sem graça, apenas lançou seu olhar e sorriso de superioridade e fez um gesto indicando que seu motorista poderia seguir viagem. Eram muitos flashes disparados contra o casal, assim que saíram da limousine, Camila pode notar o desconforto nítido em Lauren.

— O que está acontecendo? — sussurrou para a morena, que tentava a todo custo se esquivar daquele mar de flashes.

— Desculpe senhorita Cabello, é que... Meus olhos são extremamente sensíveis. — confessou sem graça, sentiu a mão da chefe firme contra a sua, e em poucos minutos estavam dentro da boate.

— Deveria ter me dito, eu pouparia você dessas sessões de fotografias. Bom, se divirta, tenho que tratar de alguns negócios importantes, tudo está por minha conta. — Camila anunciou sorrindo docemente. Sem esperar por respostas, se afastou, seguindo para seus importantes negócios, deixando a morena completamente sozinha.
É, aquela noite seria longa para a Jauregui.

                ~*~*~*~

Espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar um fav, comentem e compartilhem com as migas que shippam camren. XX- Iris.

The RunawayOnde histórias criam vida. Descubra agora