Era sexta-feira, Lauren havia acabado de entrar em seu apartamento completamente esgotada. Caminhou em direção ao sofá, jogando sua bolsa de qualquer jeito em cima da mesinha de centro, antes de se sentar no sofá.
— Dia cheio? — ouviu a pergunta, sorriu se deitando sobre o colo da amiga. Sim, amiga, melhor amiga. Lauren dividia seu apartamento com Normani Kordei, sua amiga desde seu primeiro dia na universidade. Era família, já que Lauren tinha pouco contato com sua família, Normani era como sua irmã mais velha, sempre cuidou da mesma como uma leoa cuida de seus filhotes. Mimava Lauren como podia, mas também dava broncas como uma verdadeira irmã mais velha.
— Sim, e o pior é que amanhã terei que trabalhar. — a morena respondeu baixo, suspirando ao sentir as mãos da mulher em seus cabelos em um leve carinho.
— Como assim? Você não trabalha nos finais de semana Laur, quem essa mulher pensa que é?
— Karla Cabello, minha chefe, e dona da porra toda. — Lauren comentou dando uma leve risada, fazendo a amiga rir.
— Até se fodendo você consegue fazer graça. — sentiu seu celular vibrar, pegou-o do bolso sorrindo ao ver uma mensagem. — Estou conhecendo uma pessoa.
— Oh não Mani! — a mais nova levantou rapidamente pegando o celular da amiga. — Nada disso, você não pode me trocar por... Por... DJ?
— Devolva meu celular antes que eu te deixe sem janta. — a mais velha ameaçou ganhando seu celular em segundos. — Sensata você.
— Que merda é DJ? — Lauren indagou recebendo em troca um olhar ameaçador. — Ok, foi mal... Homem ou mulher?
— Lauren! — Normani odiava essa abordagem da amiga desde que a mesma soube que ela se envolvia com mulheres, uma recém descoberta. Ela não poderia fazer absolutamente nada se mulheres haviam começado a chamar sua atenção. — Um dia talvez você conheça.
Mesmo cansada, Lauren se permitiu dar uma volta com Lucy. Era nova na grande selva de pedra chamada Nova Iorque, então nada melhor que sair para relaxar e conhecer alguns lugares. Era sexta-feira e mesmo que tivesse trabalho no dia seguinte, ela se permitiria. Andava ao lado de sua amiga, que empolgada iria lhe apontando alguns bons lugares para ir.
— E aqui. — Lucy apontou para o local onde estavam, atraindo alguns olhares, fazendo a morena rir. — Aqui é o melhor lugar para relaxar. — estavam em frente à um pequeno e aconchegante bar, música ao vivo, pessoas conversando animadas, a maioria era estudantes de uma universidade que tinha ali perto.
— Gostei. — Lauren comentou, ganhando um grande sorriso contente da amiga.
Se sentaram em uma mesa pequena, para apenas dois lugares, afastada da grande movimentação de estudantes. Logo Lucy chamou um garçom que a morena pode deduzir que era um amigo, pela forma que conversavam animados. Daria tudo para ter Normani ali consigo, mas a mulher tinha muito afazeres e estava ocupada demais com "DJ", riu sozinha com seus pensamentos sobre o ou a tal "DJ".
— Posso saber o motivo das risadas aleatórias? — sua atenção se voltou a Lucy, sorriu sem graça pela divagação.
— Me dê um nome para DJ. — a morena pediu.
—DJ? Bom... Diego, meu amigo tem esse apelido, acho que é o único cara que conheço com esse apelido. — Lucy respondeu descontraída. — Mas por quê? O que te intriga?
— Nada sério, besteira... Hm. — Lauren deu uma leve pausa, para tomar o drink que o garçom havia trago a minutos. — Me conta mais sobre você, já somos amigas, trabalhamos a três meses juntas e ainda não sei muitas coisas sobre você.
— Hum... — Lucy fez uma expressão pensativa, sorrindo em seguida. — Bom, moro em Nova Iorque à vinte e quatro anos, ou seja, nasci aqui. Sou formada em jornalismo, trabalho para The Runaway à quase dois anos. Moro sozinha. — a mesma piscou para Lauren de forma sugestiva, fazendo a morena rir. — Filha única, pais separados, solteira. — e novamente Lucy era sugestiva, dessa vez fazendo Lauren corar. — E... trabalhei cinco anos para Haus Magazine. — ela terminou, pegando seu copo que continha uma bebida alcoólica desconhecida por Lauren.
— Uau... Você já tem uma grande carreira. — a morena comentou, mas sua expressão se transformou em confusão em segundos. — Espere, Haus Magazine? Concorrente da The Runaway?
— Sabia que seria essa reação... Mas é isso aí, trabalhei para a maior inimiga da grande Cabello. — Lucy comentou depois de um longo suspiro, se inclinando sobre a mesa, ficando próxima a Lauren. — Espero que não me faça mais perguntas sobre isso.
— Não, não. Não tocaremos mais no assunto... Garçom! — a morena deu fim ao assunto chamando pelo garçom em um tom alto, logo foi atendida, pedindo mais uma bebida.
— Lucy, eu não estou bêbada, eu tenho certeza que irei conseguir subir até meu andar. — Lauren estava alta, eram três e meia da madrugada, falavam alto pela rua, sem se importar com o perigo.
— Tem certeza? Eu posso subir com você. — ao contrário da morena, Lucy estava muito sóbria, segurava a amiga pela cintura, em frente ao prédio da mesma, que sorria alegremente bêbada.
— Eu já sei suas intenções Lucy, melhor ficar aí, não transo em primeiros encontros. — a morena estava engraçada, mas Lucy não se atrevia em rir.
— Então isso foi um encontro?
— Talvez, talvez. Agora deixe-me ir, eu prevejo uma demissão amanhã mesmo.
— Tão bêbada que esqueceu que não trabalha nos sábados. — Lucy zombou rindo, mas se calou assim que levou um tapa em seu braço esquerdo.
— Eu trabalho amanhã sim, aquela vadia me quer amanhã em seus eventos.
— Ela não iria gostar nem um pouco em ouvir isso de você. — a mais velha se arriscou a brincar, ganhando uma gargalhada em troca.
— Tenho sorte então por ela não estar aqui.
— Enfim, então já vou. Obrigada por ter preferido sair hoje, já que realmente não daria amanhã, foi uma noite muito agradável. — Lauren sorriu sem graça, abraçando a amiga rapidamente. Lucy não "brincava em serviço", sabia que a morena não estava totalmente bêbada. Sem pressa, segurou o rosto de Lauren trazendo para perto de si, antes de encostar seus lábios nos lábios carnudos que tanto desejava. Lauren estava surpresa pela atitude da mais velha, mas não se afastou, muito pelo contrário, fez questão de entre-abrir seus lábios, fazendo com que a outra aprofundasse aquele beijo. Um beijo lento, porém quente que durou alguns minutos, antes de serem interrompidas pelo celular da mais nova. Lauren sorriu sem graça pegando o celular do bolso para ver que era uma mensagem de Normani que a fez gargalhar.
"Mani Bear: Daqui de cima dá para ver vocês se comendo aí na calçada! "
Olhou para cima vendo a amiga fechar a janela rapidamente, riu antes de olhar para Lucy que tinha um sorriso sem graça.
— A noite foi ótima. — ela disse rapidamente, antes de dar um leve beijo nos lábios de Lucy e correr para entrar em seu prédio. Sem antes virar e dar um ultimo aceno.
Sim, tinha deixado a pobre Lucy ali na calçada, completamente paralisada. É, talvez a mulher dos olhos verdes tenha feito algum sentimento crescer em Lucy Vives.~*~*~*~
Como estamos? Eu queria uma Lucy dessas na minha vida, confesso. E vocês? Me contem o que estão achando e divulguem! Até a próxima Xx- Iris e Thaís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Runaway
FanfictionEgoista e arrogante, Camila Cabello a editora-chefe de umas das revistas mais bem conceituadas do mundo, jamais dispensou a chance de infernizar aqueles que, em sua opinião, eram inferiores a si. Sua mais nova e principal vítima é Lauren Jauregui, a...