Sem Ordens

128 8 15
                                    

  Oi, surpresa! Capítulo dedicado a alguém com quem eu tive Sexxx Dreams sim, e aviso: Algumas cenas do sonho eu coloquei aqui. Boa leitura a todxs.

                 ~*~*~*~

  Lauren já tinha virado o decimo shot de tequila, se ela estava bem? Óbvio que não! Mas ela teve a brilhante ideia de ingerir todo e qualquer tipo de bebida existente naquele bar. Afinal, era tudo por conta da grande Cabello.

— Acho que você passou dos limites. — ouviu alguém falar ao seu lado, sua visão era turva, mas a dona da voz era inconfundível.

— Estou bem, precisa de algo? — sua voz era arrastada, mesmo tentando se recompor.

— Já está tarde, preciso ir. —

— Hm... — a morena olhou em seu relógio de pulso, e com muito esforço identificou que horas eram. — cinco e quinze... Não, dezesseis. Você considera tarde? — ouviu a risada que lhe fez arrepiar dos pés a cabeça.

— Ande, Jauregui. — viu a mulher chamar o barman, seus ombros se encolheram. — Acho que alguém se aproveitou das minhas condições.

— Deuses... Não! Quer dizer, sim... Qual é, eu poderia ter ficado em casa, você nem precisou de mim. — a morena resmungou empurrando levemente o ombro da chefe. Naquela altura Lauren nem imaginava o quão arriscado era aquilo.
Camila apenas soltou uma leve risada, o que eram quase quinhentos dólares em bebidas? Muita coisa para uma pessoa só. Mas a latina não estava preocupada, apenas pagou o que devia e a muito custo conseguiu colocar Lauren dentro da limousine que lhe aguardavam pelos fundos da boate. Camila não arriscaria aparecer com a morena aos tropeços de tão bêbada para os paparazzis.

— Normani vai me matar, eu estou parecendo uma adolescente. — a morena exclamou sozinha, olhando para a paisagem que corria do lado de fora do carro. Seu corpo inteiro gelou ao sentir uma mão repousar sobre sua coxa.

— Você não precisa voltar para casa hoje. — ouviu a voz rouca da sua chefe sussurrar próximo ao seu rosto. Jurava estar imaginando coisas por estar tão bêbada. Rapidamente sentiu Karla se afastar. — Dormirá em um dos meus apartamentos. Alfredo você já sabe o caminho.

— Apartamento 786, Senhorita Cabello?

— Sim.

— Espera, espera... Desde quando eu aceitaria passar a noite com minha chefe? — Lauren indagou rápido. Sua mente girou com o movimento. Percebeu o olhar que Karla mantinha sobre si, mas... Não, não rolaria. Era errado.

Camila gargalhou ao ouvir a porta bater e seu corpo colidir contra a mesma, mas logo gemeu alto sentindo os beijos e lambidas em seu pescoço. Sua excitação era nítida, sua respiração se encontrava alterada. Com os dedos entre as madeixas da morena, puxou-a em direção ao seu rosto, iniciando um beijo desesperado. Aquela boca era viciante. Sentiu as mãos irem direto para sua bunda, novamente se viu gemendo.

— Sem preliminares. — sussurrou contra a boca da morena, antes de puxa-la pela jaqueta de couro direto para sua cama, onde empurrou-a para que a mesma se sentasse. Virou-se de costas para que Lauren lhe ajudasse com o zíper do seu vestido de luxo, que em poucos segundos ia ao chão. Ouviu um suspiro, sorriu cinicamente como de costume. Virou-se para a mulher sentada em sua cama, o sinal para que a mesma chegasse mais perto foi atendido. — Você é uma excelente assistente, Jauregui. — comentou, sentando-se sobre o colo da morena, as mãos já estavam novamente em sua bunda. Sentiu os lábios sobre os seus novamente, já tinha perdido as contas de quantas vezes havia gemido com os beijos de Lauren.

— Espere... — rolou os olhos, poderia imaginar a cena a seguir. Lauren dizendo que era errado, e a grande Karla sendo obrigada a chantagear a coitada. Qual é, ela queria uma boa noite de sexo casual com sua assistente, não negava. — Preciso tirar esse vestido.

Claramente Karla tinha uma visível expressão surpresa, o que fez Lauren sorrir enquanto se levantava e com pressa tirava seu vestido junto a sua jaqueta. O efeito de todas as bebidas já tinha ido cinqüenta por cento embora. Sabia o que estava fazendo. E ali era a prova de que Lauren não era uma santa.
Quem em sã consciência negaria Karla Cabello? 

— Deuses, você é fodidamente gostosa! — Karla exclamou, sentindo o corpo da morena deslizar sobre o seu no centro de sua cama.

Camila não queria preliminares, foi o que a morena havia ouvido. Com longos beijos pelo vale dos seios da latina, a morena fez uma trilha com diversos chupões até chegar onde queria. Olhando entre os cílios, viu Karla morder o lábio inferior e apertar seu seio esquerdo com a mão. Sorriu, deixando um singelo beijo sobre o ponto pulsante, antes de deslizar a língua sobre os lábios até a entrada da latina, que apenas gemia.

— Gosta? — Lauren sussurrou, sua voz rouca e baixa. Camila poderia gozar apenas ouvindo Lauren falar. Sim, a grande Karla Cabello estava completamente entregue naquela cama.

— Argh! Lauren, continue! — ordenou impaciente, abrindo os olhos para ver a mulher com um sorriso que não pode decifrar.

— Peça.

— Você só pode estar ficando louca. — a latina exclamou, se sentando sobre a cama, mas logo Lauren sentou-se sobre seu colo e em um ato totalmente ousado, puxou os cabelos de Karla para trás, fazendo-a lhe encarar. Levou os lábios até os da mesma, antes de sussurrar "Peça para ser fodida, Karla Cabello.".

— Merda, Lauren! Me foda agora! — e novamente Karla ordenava, o que fez a morena rir. A latina sorriu sentindo os dedos da morena em sua boceta. Apenas deslizando, torturando-a — Lauren... Por favor.

Um alto gemido poderia ser ouvido pelo apartamento inteiro, e olha que o apartamento era enorme. Sem esperar que Karla terminasse a frase, a morena introduziu seus dois dedos na latina, de uma forma um tanto quanto brusca.
Com um leve impulso, Camila conseguiu fazer com que trocassem a posição. Agora Lauren se encontrava deitada enquanto tinha Camila em seu colo, praticamente engolindo seus dedos, suas unhas cravadas nas nádegas da latina.

O quarto estava fervendo, Camila podia sentir a fina camada de suor se formar eu seu corpo. Faltava pouco para enfim gozar.

– Fora da The Runaway, você não pode me dar ordens, ouviu? — Lauren sussurrou contra o ouvido da latina, ouvindo apenas um grunhido como concordância. Sem pressa, sentou-se sobre a cama, para que Camila rebolasse a vontade sobre seus dedos, chupava cada um dos seios que lhe eram oferecidos, dava total atenção aos dois. As grandes unhas lhe arranhavam as costas com força, sentiu Camila rebolar mais rápido, preferiu bombear seus dedos junto aos movimentos da latina, rápido e forte. O corpo da latina tremia forte, curvou os dedos acertando em cheio o ponto G.

— Lauren! — foi o suficiente para Karla explodir em um forte orgasmo. A morena sorriu, abraçando o corpo contra o seu. — Deuses, você é boa... Muito boa Jauregui.

— Você não viu nada.

— Eu preciso de um banho. — levantou-se, vendo Lauren chupar seus próprios dedos, provava do sabor da latina. — Você vem comigo.

— Isso é uma ordem? — perguntou arqueando a sobrancelha. Viu a latina bufar, riu da mesma antes de se levantar completamente nua, e ir de encontro a latina. — Já sabe como funciona, Cabello.

— Vem?

— Com todo prazer.

Os raios de sol batiam contra o rosto de Lauren. Sua cabeça latejava, queria morrer e nem sabia onde estava. Sentou-se sobre a cama com dificuldade, não era surpresa alguma que estaria sozinha naquela cama. Viu o bilhete sobre o travesseiro ao lado.

" Não me leve a mal, mas é contra as regras dormimos juntas. Fui para minha casa, fique a vontade aí. A noite foi muito boa, Jauregui. Xx- Karla Cabello"

— Ótimo. — disse ironicamente. É, Lauren não imaginava no que havia se metido.

                 ~*~*~*~

Já sabem, comentem e não esqueçam de compartilhar. Xx- Iris

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The RunawayOnde histórias criam vida. Descubra agora