Novo Jogo

129 11 6
                                    

Todo santo dia Camila parava a exatos dez minutos em frente a janela de sua sala, e se perdia nas curvas bem desenhadas do corpo da sua nova assistente pessoal que estava sempre coberto pelas roupas sociais de cor preta que dava um contraste e tanto na cor de sua pele clara, os cabelos médios e negros soltos caindo pelos ombros que iam ate seus seios. Camila podia facilmente imaginar o tornado que aquele pedaço de mal caminho poderia ser na cama.
Aquilo já fazia três meses.
Os boatos de que a latina havia contratado Lauren apenas por sua beleza já estavam espalhados por todos os funcionários.
Os mesmos boatos se espalharam quando a latina chamou Dinah para ser editora de arte da revista e também braço direito de Camila. Dinah era sem duvidas uma mulher com a beleza invejável, loira, alta, morena e extremamente gostosa.
Quando espalharam essa fofoca, na época nenhuma das duas sequer se importaram, ambas sabiam que se não fossem praticamente irmãs elas com certeza ja teriam ido para cama há muito tempo.

— Já está sabendo da fofoca que anda circulando pela The Runaway? — Dinah perguntou, arrumando a papelada em sua pasta, enquanto se sentava na cadeira de couro totalmente confortável de Camila. Essa estava em seu lugar, braços cruzados, cabeça erguida, observando seu mais novo alvo de pele branca e olhos verdes pelas frestas da cortina de plástico.

— E alguma vez já fiquei por fora dos assuntos da minha empresa? — perguntou com um sorriso debochado se servindo de um copo de uísque.

— E o que acha disso? — a morena estava concentrada em assinar algumas papeladas que eram de Camila, sabia que a mesma não tinha paciência para aquilo.

— Não vou mentir, eu quero aquela morena na minha cama, gemendo meu nome, me pedindo por mais. — a chefe disse virando o copo de uísque em sua boca, sentindo o liquido queimar assim que passava por sua garganta.

— Camila! Você é louca. — Dinah exclamou antes de gargalhar e Camila apenas deu de ombros, voltando para a mesinha se servindo de mais uma dose da bebia dourada — Preciso de alguém que vá cobrir a premiação da MTV para a revista.

— Lucy. — a latina disse rapidamente, recebendo um olhar de reprovação em troca. — Eu não entendo sua implicância com ela - disse ao se aproximar da mesa e se juntar a sua amiga.

— Ah, você entende sim.

— Então mande Lauren como companhia, será até bom para o seu desempenho aqui, mas é apenas essa vez, não me peça mais nada. Ela é minha assistente pessoal. — Camila disse séria dando mais um gole na bebida e oferecendo o que sobrara para Dinah.

— Claro, claro. Já virou dona. — a morena provocou entre risadas pegando o copo da mão da latina bebendo um gole.

— Dona só depois que eu deixar marcas naquele corpo lindo. — a loira negou com a cabeça terminando com o liquido de dentro do copo. Passam-se os anos e Karla Camila Cabello seria sempre a Karla Camila Cabello, conquistadora barata arrasadora de corações.

Como havia dito, Camila acabou conversando com sua assistente sobre acompanhar Lucy. Lauren achou perfeito, pois seria sua primeira cobertura, e Camila já tinha notado que ela era uma excelente profissional. Já Lucy sabia que aquilo não se passava de uma desculpa para ser vigiada, era péssimo, por mais que trabalhasse duro pela revista ela nunca teria a confiança de todos, mas pelo menos sua chefe confiava, e sabia que aquilo tudo era a pedidos de Dinah.

— Você está se saindo muito bem na empresa, fico feliz por isso. — Lucy comentou se sentando em uma cadeira que ficava em frente a mesa da morena, chamando a atenção da mesma.

— Muito obrigada, estou muito feliz por Camila ser tão gentil comigo, e me deixar fazer uma cobertura como essa, eu realmente  não imaginava que seria tão rápido. — Lauren respondeu olhando para Lucy com um leve sorriso em seu rosto.

— Imagino. — ela disse baixo apoiando os cotovelos em cima da mesa a sua frente — Lauren?

— Sim? — a morena deixou de lado sua planilha para dar atenção a sua amiga.

— Eu queria saber se você estará livre nesse sábado, vai abrir uma boate nova, e eu gostaria muito de ter uma companhia pra ir. — Lucy estava totalmente sem jeito, era notável o interesse dela em Lauren, mesmo que respeitasse a recente amizade.

— Isso seria um encontro? — a mulher perguntou mordendo o lábio reprimindo uma risada.

— O que?Não! Quero apenas companhia, não dificulte as coisas. — respondeu rápido, corando levemente.

— Então você não me chamaria para um encontro? — Lauren continuou provocando, estava adorando ver sua amiga naquele estado.

— Argh! Eu desisto Jauregui. — Lucy se deu por vencida, levantando-se da cadeira enquanto via a morena rir alto.

— Qual é a hilária piada senhorita Jauregui? — a voz de Camila Cabello se fez presente naquela sala, fazendo Lauren parar de rir na hora e se arrumar na cadeira — E você Vives, não tem trabalho a fazer? O que está fazendo aqui?

— E-Eu apenas vim entregar... Entregar um relatório para Lauren. Desculpe eu já estou de saída. — disse desconcertada, acenou rapidamente para a morena que se mantinha em silêncio e séria antes de sair da sala fechando a porta atrás de si, deixando as duas sozinhas.

— Você esta muito ocupada? - a morena apenas negou com a cabeça - Preciso de você em minha sala em cinco minutos, e me traga um café com pouco açúcar. — Camila disse em um tom autoritário, antes de se virar e sair de sua sala com aquele ar superior que só ela tinha fazendo Lauren suspirar sem perceber. Eram os efeitos Cabello.

— Preciso de você esse sábado. — a latina disse sem rodeios assim que Lauren entrou na sua sala com o café em suas mãos.

— Como assim? Eu não trabalho sábado. — Lauren se afundou sobre a cadeira enquanto Camila soprava sem presa seu cafe, fazendo a fumaça quente ir de encontro ao seu rosto — Desculpe, mas isso... Isso não está no meu contrato senhorita Cabello.

— Eu não quero saber o que está ou não está em seu contrato, eu quero e preciso de você livre no sábado. Tenho um jantar e uma festa importante, alguns contratos importantes para fechar. — Camila disse séria se levantando de sua cadeira com a xícara em mãos e caminhou até a janela, tomou um longo gole da bebida ainda quente, viu pelo reflexo do vidro que a morena a encarava,  — Ou você tem algo muito importante no sábado?

— Não senhorita Cabello, pode deixar, estarei aqui no sábado. — Lauren queria matar sua chefe. Sua vida já era corrida o bastante para ainda perder os únicos dias de descanso. Sem contar que ainda teria que infelizmente negar o convite de Lucy.

— Certo. Está dispensada. — a latina deu fim ao assunto voltando e depositando a xícara de cafe na mesa e voltou a sentar em sua cadeira. Lauren acenou positivamente com a cabeça, pegou a xícara e saiu. Assim que a latina ouviu a porta se fechar. Um novo sorriso surgiu em seus lábios.

"Que o jogo comece."

                ~*~*~*~

Comentem e não esqueçam de colocar na biblioteca para receber notificações de atualização. Xx- Iris e Thaís.

The RunawayOnde histórias criam vida. Descubra agora