Pov Louis
Desde que a Bela desapareceu o Harry nunca mais foi o mesmo. Eu não consigo ver o meu amigo assim, aquela alegria contagiante dele, desapareceu. Ele ficou frio, apesar de estar a fazer um grande esforço para voltar ao mesmo que era, mas ele sem a Bela, não é nada.
Passou 5 anos, e ele ainda não conseguiu superar o fato de ter sido abandonado, sem nenhuma explicação, pela mulher que ama. Sim porque ele ainda a ama muito, apesar de ele dizer que a única coisa que ele sente é ódio e desprezo por ela, mas eu não acredito.
O que eu não consigo entender, e ninguém consegue, é o porquê dela ter o abandonado. Eles eram tão felizes e qualquer um via que eles se amavam e muito.
Durante um ano, eu, os rapazes, as meninas e o Harry tentamos encontrar a Bela, de todas as formas, mas ela parece que evaporou. Não está em lugar nenhum.
-Amor, posso entrar? – A Eleanor aparece na porta do quarto me chamando, eu estava tão submerso nos meus pensamentos, que só a voz da minha princesa me fez voltar ao “mundo”.
-Claro, vem cá meu amor! – Ela veio até mim e sentou no meu colo, e me deu um selinho.
-Estavas a pensando no quê? – Ela perguntou.
-No Harry! – Eu falei e ela suspirou e me abraçou.
-Dói muito ver ele assim, não é? – Ela perguntou e eu apenas assenti – Eu entendo, ele nunca mais foi o mesmo. Dói muito ver ele assim tão triste – ela falou com um ar de tristeza.
-Só quero que ele seja feliz, só isso! Ele precisa sair daqui, precisa se distrair – eu falei e a Els fez uma cara de quem estava a pensar em alguma coisa, e depois sorriu – o que foi? – Eu perguntei.
-Acho que tive uma grande idéia, e aposto que isto vai animar o Harry – ela falou toda animada e eu sorri. O que era eu sem a minha princesa.
-Então o que é? – eu perguntei animado também, sim porque a Els tem sempre grandes idéias.
-Então, nós…
(…)
Eu tinha ligado para todo mundo do nosso grupo, por ordem da Eleanor, e já estávamos todos na sala a ouvindo Els a explicar o seu plano.
- Então! Estava pensando em irmos todos de férias para um lugar longe daqui, com o intuito de tirar o Harry daqui de Londres, ele precisa de se distrair e, sobretudo se divertir. Então pessoal o que vocês acham? – A Eleanor perguntou a todos na sala, quando falo em todos era, o Liam e a Danielle, o Zayn e a Perrie, o Niall, eu e a Els.
- Eu concordo! Férias e ajudar um dos meus melhores amigos! PERFEITO! – O Niall falou e todos sorrimos.
-Contem com agente também! – O Zayn falou e a Perrie sorriu – Eu e a Perrie queríamos mesmo tirar umas férias, então é na boa – o Zayn falou.
- Sim claro! Eu tenho só que avisar o diretor das Litlle Mix que vou viajar! Mas tudo certo – A Perrie disse.
-Ah! Eu vou sim! Férias com os amigos é sempre muito bom – o Liam falou todo animado – Podíamos fazer uma maratona de filmes do Toy Story – ele falou mais animado ainda.
-Amor! Se nós vamos de férias é para aproveitar para passear e descansar. Não para ver filme do Toy Story – a Danielle falou e o Liam ficou todo emburrado – Ah não fique assim, eu vejo contigo então meu bebé – e deu-lhe um selinho.
-Ok, vocês são estranhos – eu apontei para o Liam e para a Danielle – então vamos todos. Boa agora só falta o Harry aceitar e lá vamos nós – Eu falei animado, eu quero animar o meu amigo e eu sei que estas férias vão fazer muito bem ao Harry.
POV Harry
Estacionei o meu carro no condomínio fechado do Louis e fui até à casa dele. Toquei à porta e minutos depois ele abre todo sorridente.
-Harry Boy! Entra ai – ele cumprimentou-me e eu entrei.
- O que é que a Els quer? – Eu fui logo direto ao assunto.
-Calma, vamos até à sala. Ela está lá – eu assenti e fomos.
Eu entrei na sala e lá estavam todos, eu fiquei admirado. Aqui tem coisa.
-HARRY! SEU LINDO – O Niall veio até mim e abraçou-me e eu não pude deixar de rir com isto, sempre o mesmo palhaço.
-Você acabou de me ver Niall – eu comentei e ele deitou-me de língua – Então pessoal, tudo bem? – eu cumprimentei o resto da tropa e eles todos me cumprimentaram.
-Ainda bem que chegou Harry – a Els falou toda animada e eu sentei-me no sofá ao lado do Liam.
-Então aqui estou eu! O que foi Eleanor – eu perguntei e ela sorriu.
-Bom Harry! Nós estávamos pensando e era muito bom, podermos ir todos passar umas férias para qualquer lugar à escolha, longe daqui. Porque vocês têm duas semanas de ferias – ela falou e eu fiquei admirado. Férias com os meus amigos, num lugar longe, até é uma proposta boa.
-A proposta é boa! Mas vamos todos mesmo? – Eu perguntei e todos assentiram – Então ok, por mim tudo bem! Só quero mesmo um lugar para descansar e fugir um pouco daqui – eu falei e me lembrei da Bela.
-Claro Harry! Então ótimo vamos todos de férias – ela falou toda animada.
-EU QUERO PRAIA, SOL, CALOR! – O Niall gritou assustando todos – Desculpem! É que eu preciso pegar uma cor, estou muito branco. E, além disso, eu preciso ver mulheres de biquíni – ele comentou e todos gargalhamos até eu.
-Concordo com o Niall! Eu também quero calor, praia. Um lugar paradisíaco, e pacifico – eu falei e todos sorriram.
-Que tal Hawaii? – O Louis perguntou e todos sorriram muito.
-PERFEITO! Então fica combinado! Vou marcar as passagens pela internet para daqui a 2 dias – ótimo, vou poder descansar e distrair-me. Todos concordaram e ficamos mais um pouco a conversar. Eu sinto-me bem quando estou perto deles, e não sozinho naquela imensa casa.
POV Bela
Estava no quarto da Mel esperando que ela acabe de escovar os dentes, para se ir deitar. Passado uns minutos, ela aparece na porta do quarto coçando os olhos, por causa do sono, eu sorri com aquela imagem.
-Vem pequena! Vamos dormir – ela veio até de mim e deitou na cama, eu cobri ela com os lençóis e mantas do Toy Story, sim ela é doida com este desenho animado. Ela agarrou no ursinho de pelúcia azul, que era meu quando eu era bebé, e agora era dela.
-Mamãe! Quando é que vamos passear? – Ela perguntou baixinho.
-Ainda não sei pequena, mas está próximo – ela sorriu muito.
-Podes ensinar a nadar, mamãe – ela pediu e eu sorri.
-Claro que ensino, você vai virar um peixinho – ela gargalhou - Bem! Já está tarde, vamos dormir – eu falei e ela assentiu. Dei-lhe um beijinho na testa – amo você princesa – eu falei baixinho e esperei que ela adormecesse.
Desliguei a luz e deixei apenas a luz de presença, ela de vez enquanto acorda com alguns pesadelos, e quando vê as luzes todas apagadas fica com medo.
Fui até a sala, e a Leonor estava agarrada ao pc, e eu me sentei para ver TV.
-Pronto! – A Bianca falou e eu olhei para ela.
-Pronto o que? – Eu perguntei curiosa.
-Então, já estão marcadas as nossas passagens para as nossas férias – ela falou toda animada – vamos daqui a 2 dias! AH FÉRIAS – Ela gritou e eu arregalei os olhos – Ups! Desculpa esqueci que a Mel estava a dormir – ela falou e eu gargalhei.
-Então e vamos para onde? – eu perguntei, sim ela ainda não me tinha dito.
-Prepara amiga! Porque nós vamos para o Havaí – Ótimo, eu sempre quis ir lá, então é perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso amor
FanfictionSinopse: Bela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados. Mas um dia ela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado. Ela decidi fugir dele, carregando um filho dele no ventre. Será que o Destino vai fazer com que...