CAPITULO 4 - HAWAI! AQUI VAMOS NOS

369 12 2
                                    

POV Eleanor

 -ACORDA LOUIS! VAMOS CHEGAR ATRASADOS – Eu gritei tão alto que fiz o Louis cair da cama com o susto.

-Els, assim não! Quer que eu morra de susto – ele falou e levantou-se todo emburrado.

-Ah meu anjo caído do céu, nós vamos nos atrasar! – Ele olhou para mim com uma cara estranha e eu comecei a rir muito.

-Anjo caído do céu? Você tem com cada uma! Me deixa ir tomar banho, que eu ganho mais – ele falou e eu continuava a rir. Eu ás vezes consigo ser mais palhaça que ele - ELANOR, AINDA FALTA 4 HORAS PARA O VOO – Ele gritou do banheiro, eu sabia que ele ia ficar chateado comigo, mas não me julguem, ele se atrasa sempre, assim tem tempo que sobra para se arranjar.

- Ah amor! Você sempre se atrasa para arrumar as coisas, então cala a boca e vai logo – eu falei e fugi do quarto, mas voltei – Eu amo você meu amor – eu falei e sorri.

-AH! AGORA VOCE ME AMA! DEIXA QUE ISTO VAI TER VOLTA! ELANOR – Ele falou e eu engoli em seco, quando ele diz isso é sinal de perigo.

 Desci as escadas e fui ver se faltava alguma coisa nas malas, eu espero que não, mas provavelmente, só quando tiver no Hawaii é que vou notar que falta algo, e como sempre algo do Louis.

 Passado uns minutos o Louis desce as escadas até à sala e NOSSA, o meu namorado é lindo demais.

 -Que lindo! – Eu falei e fui abraça ele e ele fez uma cara de chateado – Amor! Desculpa por te acordado daquela maneira mas é que eu quero que corra tudo perfeito nestas férias, apenas isso. O Harry merece isso – eu falei e ele olhou para mim e sorriu.

-É! Você tem razão! Mas eu não me esqueço ta minha princesa! Vai ter volta – ele falou com um olhar misterioso e eu não agüentei e beijei ele – amo você! – Ele falou e eu sorri muito.

-Eu amo mais! – Ele sorriu para mim e ia me dar mais um beijo, mas eu impedi - MAS VAMOS EMBORA! SE NÃO CHEGAMOS ATRASADOS – Eu gritei e ele bufou. Pegamos nas malas e fomos embora, fomos de táxi até ao aeroporto de Londres.

POV Harry

  Já estávamos todos no aeroporto de Londres, menos o Louis e a Els. Não podia ser de outra forma o Louis é a pessoa mais atrasada que eu conheço na vida.

 -Eu sabia que ainda íamos ter que esperar o Louis! Só espero não perder o vôo - O Niall falou, ele estava sentado em cima da sua mala, cheio de tédio.

-Eles devem estar a chegar – a Perrie falou nem acreditando naquilo que estava falando.

-Eu espero que mesmo – o Liam falou e eu assenti, odeio atrasos.

-Olha eu vou comprar qualquer coisa para comer pela viajem. Melhor que estar aqui à espera daqueles dois a ganhar raízes – O Niall disse e levantou-se – Harry, anda comigo! Não vou te deixar aqui a segurando vela – ele falou e eu sorri.

-Borá lá – eu falei e fomos.

 O Niall tudo que via de comida ele comprava, doces, batatas-fritas, gomas, meu Deus aja estomago para aquilo tudo.

 -Niall acho que já chega, não? – Eu perguntei e ele sorriu.

-Acho que sim! Já tenho comida para viajem toda – ele falou e gargalhamos, nunca vou entender como é que o Niall come dessa maneira e nunca engorda – Ah! Haroldo eu estou tão feliz para estas férias – o Niall falou todo animado.

-Eu também irlandês! Só quero divertir e esquecer os problemas – eu falei e o Niall olhou para mim.

-Amigão! Pensa bem comigo, Hawaii = a praia e muitas mulheres de biquíni, eu aposto que nós os dois nos vamos divertir muito – ele falou e eu gargalhei.

-É! Eu preciso mesmo de me distrair, já chega de estar mal por quem não merece – eu falei me referindo à Bela.

-Isso mesmo! HAWAII que nos aguarde! Harry e Niall estão a chegar para fazer estragos – ele falou e fomos ter com os outros em meio de gargalhadas.

 Chegamos e o Louis e a Eleanor já estavam também, finalmente.

 -AH MEU DEUS! SERÁ UMA MIRAGEM? – O Niall gritou quando viu a Els e o Louis.

-Que exagero, Niall! Não estamos muito atrasados – o Louis falou e todos olharam para ele e começamos a rir muito.

-Claro que não Lou! Apenas 1 hora depois do combinado – eu falei provocando mais risadas.

-Ah eu tentei fazer ele acordar cedo, mas ele demora muito – a Els falou em sua defesa.

-Ah vocês são uns chatos e – de repente a mulher do aeroporto fala impedido o Louis de prosseguir.

-SENHORES PASSAGEIROS! Chamada para o vôo para o Hawaii, porta 234 – A mulherzinha falou com uma voz irritante.

-HAWAII! AQUI VAMOS NÓS! – O Niall falou e agarrou a mala e foi a correr para a porta.

-Olha só a animação dele! – A Perrie falou e nós todos rimos das figuras que o Niall fazia.

Pov Bela

-Vamos Bela! Se não vamos perder o avião! – A Leonor falou e eu bufei.

-Tenha calma Leonor, ainda falta uns minutos – eu falei toda estressada já, odeio quando as pessoas me apressam, e ainda por cima quando ainda tenho tempo.

            Eu estava com a Mel no colo, ela ainda dormia, pois ainda era muito cedo. Tínhamos acabado de chegar ao aeroporto de Manchester, a Leonor foi tratar das passagens enquanto eu me sentava numa cadeira.

Senti a Mel se mexer, ela estava a acordar, ele abriu os olhinhos devagarzinho, e piscou várias vezes e olhou para mim e eu sorri para ela, e dei-lhe um beijinho na testa.

 -Oi minha princesa! – eu falei e ela sorriu.

-Oi mamãe! Onde é que estamos? – ela perguntou-me enquanto olhava para todo o lado.

-Então vamos pegar o avião, para irmos para a praia – ela olhou para mim e sorriu muito.

-AH SÉRIO MAMÃE? – Ela perguntou toda animada e eu assenti – Boa! Ah mamãe e os baldes para fazer os castelos de areia? – ela perguntou-me toda preocupada, olha só as preocupações da minha linda.

-Ah mamãe, guardou tudo na mala – eu apontei para as malas e ela suspirou aliviada.

-Obrigado mamãe – ela beijou minha bochecha e me deu um abraço super bom.

-Ai tanto amor – A Leonor chegou e falou e nós olhamos para ela e sorrimos – Vamos? Já podemos ir para a porta de embarque – ela falou e lá fomos nós.

 A Mel estava muito animada, ela estava agarrada à minha mão e caminhava ao meu lado. Cada dia que passa ela está mais parecida com o Harry, eu ás vezes fico pensando como é que estavam as coisas se eu ainda estivesse com ele. Eu tenho tantas saudades do meu amor, o meu coração anseia tanto por ele. Mas infelizmente a decisão foi feita, e eu sei que ele está com muita raiva de mim.

-Então querida está tudo bem? – a Leonor perguntou e eu assenti.

-Está sim! Eu tenho que deixar de pensar nele, mas não consigo – eu falei com uma carinha triste e ela olhou para mim.

-Estas férias, não quero tristeza! Apenas diversão, Ok? – ela falou e eu assenti, sim eu quero me divertir muito com a minha princesa e a minha melhor amiga.

O Fruto do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora